Pular para o conteúdo principal

ISSO QUE É UM DIA DE SORTE


O canadense Ping Kuen Shum, pode se considerar o homem mais sortudo do mundo! 

No mesmo dia em que estava comemorando seu aniversário e o começo de sua aposentadoria, ele descobriu que havia ganhado uma bolada na loteria.

Segundo divulgado na impressa mundial, Shum resolveu parar em uma lotérica da cidade de Richmond, no Canadá, para comprar um bilhete em seu dia especial. E mais tarde, o recém-aposentado recebeu a notícia de que havia conquistado o prêmio de 2 MILHÕES DE DÓLARES.

Ping Kuen Shum (Foto: British Columbia Lottery/Reprodução)

O primeiro plano de Shum, após receber o prêmio, é viajar para a China com os parentes.

A probabilidade de acertar os seis números da loteria correspondiam a uma chance em 13.983.816 tentativas, de acordo com a British Columbia Lottery Corporation.BCLC. 

É ou não é um sortudo esse Ping Kuen Shum??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BQUATRO

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas uberabense em atividade, a Bquatro, vem imprimindo sua marca no cenário sudeste desde o ano 2000.

Com o seu Pop Rock de qualidade e estilo próprio, é sucesso garantido por onde passa. Já dividiram palco com o Capital Inicial, Tihuana, Wilson Sideral, Tico Santa Cruz, Raimundos, Nando Reis, CPM 22 e o Rappa. Foram destaque no Concurso de Bandas “Triângulo Music 2010”, conseguindo se figurar entre as três melhores bandas independentes de toda Minas Gerais. Em 2013, lançaram o seu 1° disco, uma produção autoral e independente que teve uma ótima recepção do público. No concurso de bandas "João Rock 2014", foi a banda mais votada pelo público entre as 1.140 concorrentes. No mesmo ano, participaram do Amplitude Rock Fest e da Semana do Rock de Osasco - São Paulo.

Formada atualmente por Marco Fábio (Vocal), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério (Teclados), Chaene da Gama (Baixo) e Cainã (Bateria), o grupo está passando por uma mud…