Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA ÓTIMO RESULTADO EM MARATONA


 A uberabense Grazielle Pedroso, foi destaque na 24ª Maratona Internacional de São Paulo, uma das principais provas de rua disputadas no Brasil.

Grazielle Pedroso, em 5º lugar, no pódio formado por brasileiras. Foto: Reprodução da internet
Ela completou a prova em 3h04min47s, conquistando a nona colocação no geral feminino e a quinta entre as brasileiras. O titulo ficou no Brasil, com a atleta Andréia Hessel, estreante na competição, que completou a prova em 2h40min07seg, com uma vantagem de 1min30seg para a segunda colocada, a etíope Shewaye Woldemeskel. Esse resultado quebrou um jejum de 8 anos sem titulo brasileiro na categoria feminina. 

Parabéns Grazielle pelo grande resultado, sucesso nas próximas provas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CASA DE CHOCOLATE EM UBERABA ENTRA PARA O GUINNESS

A escultura foi construída por 25 confeiteiros, durante a edição da Expocolate no Praça Uberaba Shopping em Uberaba. A certificação foi realizada nesse domingo (1º),  pela representante do Guinness World Records Raquel Assis. 
A maior escultura de chocolate do mundo tem 15 metros quadrados e 2,40 metros de altura e 10.448 quilos, divididos em dois cômodos: um escritório, ocupado por uma escultura do medium Chico Xavier e uma cozinha, com um modelo da apresentadora Ana Maria Braga e Louro José. 
A conquista supera o antigo recorde de uma edificação de 10.187 quilos produzidos na China em 2015.