Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA ÓTIMO RESULTADO EM MARATONA


 A uberabense Grazielle Pedroso, foi destaque na 24ª Maratona Internacional de São Paulo, uma das principais provas de rua disputadas no Brasil.

Grazielle Pedroso, em 5º lugar, no pódio formado por brasileiras. Foto: Reprodução da internet
Ela completou a prova em 3h04min47s, conquistando a nona colocação no geral feminino e a quinta entre as brasileiras. O titulo ficou no Brasil, com a atleta Andréia Hessel, estreante na competição, que completou a prova em 2h40min07seg, com uma vantagem de 1min30seg para a segunda colocada, a etíope Shewaye Woldemeskel. Esse resultado quebrou um jejum de 8 anos sem titulo brasileiro na categoria feminina. 

Parabéns Grazielle pelo grande resultado, sucesso nas próximas provas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…