Pular para o conteúdo principal

LOCOMOTIVA ATROPELA ZEBUS EM PLENO ESTÁDIO UBERABÃO


Após uma vitória histórica na estreia dessa temporada do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano. O Uberaba Zebus recebeu nesse domingo de Páscoa, o Tricampeão mineiro America Locomotiva que impôs seu jogo, atropelando a nossa equipe por 37 a 0.

A partida teve a transmissão da 98Live
O JOGO: 

O Zebus entraram em campo motivados com o resultado conquistado na estreia e pelo apoio recebido pela torcida que esteve presente no Estádio Uberabão. Mas mesmo com essa injeção de energia, a equipe não conseguiu acertar o ataque, abrindo caminhado para o adversário fechar a primeira etapa com 21 pontos de frente. O segundo tempo não foi diferente, o America foi pra cima, conquistou  terreno e o Uberaba tentou se defender a todo custo. O fator casa já não fazia mais diferença, o Zebus mostrava abatimento a cada investida do Locomotiva que fechou o jogo em 37 a 0.

O resultado não tira o sonho dos Zebus em garantir uma das vagas para os Play-offs. "Agora é esperar as outras rodadas para saber quem será nosso adversário na quartas de final. Continuaremos trabalhando da mesma maneira, com trabalho físico durante a semana e técnico aos finais de semana", conforme revelado pelo Presidente da equipe, Luiz Paulo Bosco.

FORÇA ZEBUS!!!!!! RUMO AO PLAY-OFF!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…