Pular para o conteúdo principal

LOCOMOTIVA ATROPELA ZEBUS EM PLENO ESTÁDIO UBERABÃO


Após uma vitória histórica na estreia dessa temporada do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano. O Uberaba Zebus recebeu nesse domingo de Páscoa, o Tricampeão mineiro America Locomotiva que impôs seu jogo, atropelando a nossa equipe por 37 a 0.

A partida teve a transmissão da 98Live
O JOGO: 

O Zebus entraram em campo motivados com o resultado conquistado na estreia e pelo apoio recebido pela torcida que esteve presente no Estádio Uberabão. Mas mesmo com essa injeção de energia, a equipe não conseguiu acertar o ataque, abrindo caminhado para o adversário fechar a primeira etapa com 21 pontos de frente. O segundo tempo não foi diferente, o America foi pra cima, conquistou  terreno e o Uberaba tentou se defender a todo custo. O fator casa já não fazia mais diferença, o Zebus mostrava abatimento a cada investida do Locomotiva que fechou o jogo em 37 a 0.

O resultado não tira o sonho dos Zebus em garantir uma das vagas para os Play-offs. "Agora é esperar as outras rodadas para saber quem será nosso adversário na quartas de final. Continuaremos trabalhando da mesma maneira, com trabalho físico durante a semana e técnico aos finais de semana", conforme revelado pelo Presidente da equipe, Luiz Paulo Bosco.

FORÇA ZEBUS!!!!!! RUMO AO PLAY-OFF!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…