Pular para o conteúdo principal

LOCOMOTIVA ATROPELA ZEBUS EM PLENO ESTÁDIO UBERABÃO


Após uma vitória histórica na estreia dessa temporada do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano. O Uberaba Zebus recebeu nesse domingo de Páscoa, o Tricampeão mineiro America Locomotiva que impôs seu jogo, atropelando a nossa equipe por 37 a 0.

A partida teve a transmissão da 98Live
O JOGO: 

O Zebus entraram em campo motivados com o resultado conquistado na estreia e pelo apoio recebido pela torcida que esteve presente no Estádio Uberabão. Mas mesmo com essa injeção de energia, a equipe não conseguiu acertar o ataque, abrindo caminhado para o adversário fechar a primeira etapa com 21 pontos de frente. O segundo tempo não foi diferente, o America foi pra cima, conquistou  terreno e o Uberaba tentou se defender a todo custo. O fator casa já não fazia mais diferença, o Zebus mostrava abatimento a cada investida do Locomotiva que fechou o jogo em 37 a 0.

O resultado não tira o sonho dos Zebus em garantir uma das vagas para os Play-offs. "Agora é esperar as outras rodadas para saber quem será nosso adversário na quartas de final. Continuaremos trabalhando da mesma maneira, com trabalho físico durante a semana e técnico aos finais de semana", conforme revelado pelo Presidente da equipe, Luiz Paulo Bosco.

FORÇA ZEBUS!!!!!! RUMO AO PLAY-OFF!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline