Pular para o conteúdo principal

LOCOMOTIVA ATROPELA ZEBUS EM PLENO ESTÁDIO UBERABÃO


Após uma vitória histórica na estreia dessa temporada do Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano. O Uberaba Zebus recebeu nesse domingo de Páscoa, o Tricampeão mineiro America Locomotiva que impôs seu jogo, atropelando a nossa equipe por 37 a 0.

A partida teve a transmissão da 98Live
O JOGO: 

O Zebus entraram em campo motivados com o resultado conquistado na estreia e pelo apoio recebido pela torcida que esteve presente no Estádio Uberabão. Mas mesmo com essa injeção de energia, a equipe não conseguiu acertar o ataque, abrindo caminhado para o adversário fechar a primeira etapa com 21 pontos de frente. O segundo tempo não foi diferente, o America foi pra cima, conquistou  terreno e o Uberaba tentou se defender a todo custo. O fator casa já não fazia mais diferença, o Zebus mostrava abatimento a cada investida do Locomotiva que fechou o jogo em 37 a 0.

O resultado não tira o sonho dos Zebus em garantir uma das vagas para os Play-offs. "Agora é esperar as outras rodadas para saber quem será nosso adversário na quartas de final. Continuaremos trabalhando da mesma maneira, com trabalho físico durante a semana e técnico aos finais de semana", conforme revelado pelo Presidente da equipe, Luiz Paulo Bosco.

FORÇA ZEBUS!!!!!! RUMO AO PLAY-OFF!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL