Pular para o conteúdo principal

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA


Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 

Fotos: Ricardo Artifon/CBFS
O JOGO:

1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

Leandro Lino, abrir o placar aos 3 minutos de partida. Fotos: Ricardo Artifon/CBFS

2º tempo -  O Brasil volta forte e logo a 1 minuto - Daniel bate o tiro de canto no meio da área, o goleiro e o fixo polonês se chocam e a bola fica limpa nos pés de Douglas rolar para o fundo da rede. Em resposta, a ala polones recebe a bola na entrada da área e chuta para mais uma defesa de Guitta; Os goleiros seguiram com muito trabalho; Em roubada de bola, a Polônia chega com perigo, mas não consegue superar o goleiro brasileiro. O terceiro gol brasileiro foi marcado por Sinoê, que girou para cima do marcador e colocou a bola no canto do goleiro Kaluza. O Brasil seguiu pressionando, e após o chute cruzado de Rodrigo, Douglas plantado ao lado da trave marcou o seu segundo gol no jogo. Em seguida, Lutek tenta fazer o gol de honra, mas Guitta não permite. Em contra ataque rápido, Marcel recebe a bola e rolou na saída do goleiro, para fechar o placar em 5 a 0. O adversário tentoua té o fim chegar ao gol, dando muito trabalho para a defesa brasileira e principalmente ao goleiro Gian "Wolverine" que entrou na reta final de partida. Ainda no finalzinho, Bateria ariscou de longe e o goleiro polonês fechou o gol. FINAL DE JOGO - Brasil 5 - Polônia 0.

GOLS: Leandro Lino (1), Douglas (2), Sinoê (1), Marcel (1).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASA DE CHOCOLATE EM UBERABA ENTRA PARA O GUINNESS

A escultura foi construída por 25 confeiteiros, durante a edição da Expocolate no Praça Uberaba Shopping em Uberaba. A certificação foi realizada nesse domingo (1º),  pela representante do Guinness World Records Raquel Assis. 
A maior escultura de chocolate do mundo tem 15 metros quadrados e 2,40 metros de altura e 10.448 quilos, divididos em dois cômodos: um escritório, ocupado por uma escultura do medium Chico Xavier e uma cozinha, com um modelo da apresentadora Ana Maria Braga e Louro José. 
A conquista supera o antigo recorde de uma edificação de 10.187 quilos produzidos na China em 2015.