Pular para o conteúdo principal

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

 Falcão fica de fora de amistoso. Foto: Reprodução internet
O ala Falcão sofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.

Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.

Rocha na comemoração da Copa América de Futsal. Foto: Reprodução internet
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.

A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, com transmissão da Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Você não pode perder!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL