Pular para o conteúdo principal

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

 Falcão fica de fora de amistoso. Foto: Reprodução internet
O ala Falcão sofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.

Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.

Rocha na comemoração da Copa América de Futsal. Foto: Reprodução internet
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.

A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, com transmissão da Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Você não pode perder!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…