Pular para o conteúdo principal

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

 Falcão fica de fora de amistoso. Foto: Reprodução internet
O ala Falcão sofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.

Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.

Rocha na comemoração da Copa América de Futsal. Foto: Reprodução internet
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.

A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, com transmissão da Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular. Você não pode perder!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL