Pular para o conteúdo principal

CENTRO DE UBERABA DE CARA NOVA


O projeto de revitalização está em fase final de licitação e prevê intervenções na praça Rui Barbosa para adaptar o sistema de transporte coletivo no local, como uma espécie de subterminal. Implantação de calçamento especial a partir da praça, passando pelo caladão na rua Arthur Machado (que passa a ser denominado de “Espaço Artur Machado”) até o cruzamento com a rua Governador Valadares. O piso será contínuo, com travessias elevadas na rua Vigário Silva e na avenida Leopoldino de Oliveira com sinalização ao longo do trecho.

Foto: Reprodução internet
Por outro lado, os comerciantes da área precisarão adequar as fachadas das lojas, conforme já previsto no Código de Posturas do Município. Os letreiros serão padronizados entre 50cm a 70cm. 

Vamos torcer para que essa revitalização aconteça, o piso do calçadão está muito danificado, sendo um risco aos pedestres, conforme registramos essa semana. Além de moderna, a área ficará mais atrativa e segura aos consumidores.

Situação atual do Calçadão da Arthur Machado. Foto: Equipe zebunarede


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…