Pular para o conteúdo principal

UBERABA É VICE CAMPEÃO MINEIRO DE HANDEBOL


A fase final do Campeonato Mineiro Masculino de handebol, aconteceu nesse final de semana na cidade de Juiz de Fora, e reuniu as quatro melhores equipes da competição: os donos da casa - ADJF, Uberaba, Montes Claros e o Abesc/BH

No primeiro confronto, a nossa equipe derrotou o Abesc/BH 30 a 28, ficando a um passo do titulo. Com o resultado, o Uberaba enfrentou o Juiz de Fora (que havia vencido o Montes Claros por 43 a 28), sendo derrotado pela equipe da casa por 35 a 27, ficando assim, com o vice campeonato estadual.


Mesmo sem esse titulo inédito, o Uberaba, pode comemorar essa grande temporada. Esse ano foi marcado pela primeira vitória da equipe no Campeonato Nacional frente ao São Caetano e por essa bela campanha no mineiro. Vale destacar ainda, os três atletas uberabense que foram escolhido como destaque desse estadual, o goleiro Bruno Cruz, o Armador Esquerdo José Maria Junior e o Ponta esquerda, João Silva. 

PARABÉNS A TODA EQUIPE ACEVALE/UBERABA PELO BELO TRABALHO!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…