Pular para o conteúdo principal

UBERABA PERDE FORA DE CASA PELA LIGA NACIONAL



Pela penúltima rodada da 1ª fase da Liga Nacional Masculina de Handebol, a equipe Funel/USC/Acevale/Uberaba visitou o Taubaté/FAB/Unitau (SP)  e não saiu com um bom resultado. A equipe do interior paulista venceu os uberabenses por 42 a 20 (20 a 12 no primeiro tempo), nesse domingo no Ginásio da Emecal e de quebra conquistaram a liderança da Conferência Sul/Sudeste da competição com 18 pontos.

Guilherme Torriani, do Taubaté, e Paulo dos Santos, do Uberaba, foram os artilheiros do confronto, com sete gols cada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte
Foto: Pagina Oficial Acevale Handebol
No próximo sábado (28), o Uberaba visita o São Caetano Handebol (SP) pela ultima rodada, mas, sem chance de classificação para próxima fase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…