Pular para o conteúdo principal

ATÉ QUE ENFIM!! UBERABA CONQUISTA SUA 1ª VITÓRIA NA LIGA NACIONAL


Os uberabenses entraram em quadra nesse sábado sem nenhuma chance de classificação, mas com o entusiasmo e disposição para disputar a ultima partida da equipe na Liga Nacional Masculina de Handebol.e fazer história. A nossa equipe se impôs em quadra e conquistou nos últimos segundo de jogo a sua PRIMEIRA VITÓRIA no nacional, contra nada mais, nada menos que o fortíssimo São Caetano Handebol (SP).

O confronto realizado no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul, foi bastante equilibrado desde o inicio, tanto que as equipes foram para o intervalo empatadas em 13 a 13.

No segundo tempo a partida continuou no mesmo cenário, mas a equipe da terra do zebu, conseguiu abrir vantagem de 2 gols que durou ate os 23 minutos. A partir daí, os gols foram trocados ate o minuto final, quando a equipe paulista empatou o jogo faltando 15 segundos. Mas, em saída rápida, o Uberaba conseguiu um tiro de 7 metros com apenas 5 seg para o fim, sendo convertido com perfeição pelo atleta Juninho, fechando assim, o jogo em 31 a 30 - selando a primeira vitoria do Uberaba em 3 anos de disputa.

Equipe Funel/UCS/Acevale/Uberaba após a vitória. Foto: Arquivo pessoal da equipe

*Paulo Santos (Funel/UCS/Acevale/Uberaba), foi o artilheiro do jogo com sete gols.

O apito final foi comemorado por toda a equipe, como conta o goleiro e presidente da Acevale, Bruno Cruz, "a gente lutou tanto, se esforçou tanto, passou por tanta coisa, escutou tanta coisa que não deveria, que o sentimento era um mix de felicidade, orgulho e alivio... estamos em êxtase... mas o bonito é olhar no olho de cada um e ver q as energias estão renovadas para o outro objetivo do ano, que é a final do Campeonato Mineiro dias 18 e 19 de novembro em Juiz de Fora.Vamos em busca desse titulo inédito!!" fecha o atleta.

PARABÉNS GUERREIROS!! TAMBÉM ESTAMOS MUITO FELIZES.
 VOCÊS SÃO O ORGULHO DA CIDADE. AGORA, TODA VIBE POSITIVA PARA CONQUISTA DO MINEIRO. TAMO JUNTO!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BOOGARINS

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Benke, Dinho, Raphael e Ynaiã, estão de volta à Uberaba, para uma super apresentação de lançamento do 4º álbum de estúdio da Banda, intitulado "Sombrou dúvida". Nesse sábado, a partir das 21h, no espaço mais decolado da cidade, o Laboratório 96. O disco lançado oficialmente nessa sexta-feira, terá distribuição mundial pelo selo Overseas Artists, e traz 10 faixas inéditas - disponíveis nas principais plataformas digitais. Antes do lançamento oficial, o grupo disponibilizou  3 faixas do álbum, "Sombra ou Dúvida", "Invenção" e "Tardança", criando uma grande expectativa nos fãs por esse novo trabalho.  Podemos dizer sem duvida, que será o melhor álbum da carreira da Banda até o momento. E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo novamente com a banda.  Confira a nossa entrevista:
- Os singles do novo Álbum "Sombrou dúvida", lançado recentemente, da o tom do que está por vir. …

BATE PAPO COM O ATLETA RAFAEL MINEIRO

Por: André Montandon

De volta ao flamengo e em grande fase na carreira, o pivô uberabense Rafael Mineiro é nome certo na seleção brasileira comandada por Aleksandar Petrovic. Sendo um dos grandes responsáveis pela classificação da seleção para o Mundial de Basquete que será realizado em agosto na China. 
Com passagens por Franca, Paulistano, São José, Pinheiros, Limeira e Bauru, Mineiro coleciona títulos nacionais e pela seleção, como o Sul-Americano de 2010 e o Pan de 2015. Aproveitando esse momento especial, batemos um papo com o atleta para conhecer um pouco mais da sua trajetória no esporte, metas na carreira e a expectativa para o Mundial. Confira:
- Quando começou o seu interesse pelo basquete e os primeiros passos no esporte?
Rafael Mineiro - Eu sempre gostei muito de esporte, pratiquei natação, futebol e quando ainda jogava futebol eu fui assistir um treino do meu irmão no Clube Uirapuru, onde ele já praticava basquete. Quando o técnico me viu, falou "Nossa como você é grande…