domingo, 29 de outubro de 2017

ATÉ QUE ENFIM!! UBERABA CONQUISTA SUA 1ª VITÓRIA NA LIGA NACIONAL


Os uberabenses entraram em quadra nesse sábado sem nenhuma chance de classificação, mas com o entusiasmo e disposição para disputar a ultima partida da equipe na Liga Nacional Masculina de Handebol. A nossa equipe se impôs em quadra e conquistou nos últimos segundo de jogo a sua PRIMEIRA VITÓRIA no nacional, contra nada mais, nada menos que o fortíssimo São Caetano Handebol (SP).

O confronto realizado no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul, foi bastante equilibrado desde o inicio, tanto que as equipes foram para o intervalo empatadas em 13 a 13.

No segundo tempo a partida continuou no mesmo cenário, mas a equipe da terra do zebu, conseguiu abrir vantagem de 2 gols que durou ate os 23 minutos. A partir daí, os gols foram trocados ate o minuto final, quando a equipe paulista empatou o jogo faltando 15 segundos. Mas, em saída rápida, o Uberaba conseguiu um tiro de 7 metros com apenas 5 seg para o fim, sendo convertido com perfeição pelo atleta Juninho, fechando assim, o jogo em 31 a 30 - selando a primeira vitoria do Uberaba em 3 anos de disputa.

Equipe Funel/UCS/Acevale/Uberaba após a vitória. Foto: Arquivo pessoal da equipe

*Paulo Santos (Funel/UCS/Acevale/Uberaba), foi o artilheiro do jogo com sete gols.

O apito final foi comemorado por toda a equipe, como conta o goleiro e presidente da Acevale, Bruno Cruz, "a gente lutou tanto, se esforçou tanto, passou por tanta coisa, escutou tanta coisa que não deveria, que o sentimento era um mix de felicidade, orgulho e alivio... estamos em êxtase... mas o bonito é olhar no olho de cada um e ver q as energias estão renovadas para o outro objetivo do ano, que é a final do Campeonato Mineiro dias 18 e 19 de novembro em Juiz de Fora.Vamos em busca desse titulo inédito!!" fecha o atleta.

PARABÉNS GUERREIROS!! TAMBÉM ESTAMOS MUITO FELIZES.
 VOCÊS SÃO O ORGULHO DA CIDADE. AGORA, TODA VIBE POSITIVA PARA CONQUISTA DO MINEIRO. TAMO JUNTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário