Pular para o conteúdo principal

ATÉ QUE ENFIM!! UBERABA CONQUISTA SUA 1ª VITÓRIA NA LIGA NACIONAL


Os uberabenses entraram em quadra nesse sábado sem nenhuma chance de classificação, mas com o entusiasmo e disposição para disputar a ultima partida da equipe na Liga Nacional Masculina de Handebol.e fazer história. A nossa equipe se impôs em quadra e conquistou nos últimos segundo de jogo a sua PRIMEIRA VITÓRIA no nacional, contra nada mais, nada menos que o fortíssimo São Caetano Handebol (SP).

O confronto realizado no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul, foi bastante equilibrado desde o inicio, tanto que as equipes foram para o intervalo empatadas em 13 a 13.

No segundo tempo a partida continuou no mesmo cenário, mas a equipe da terra do zebu, conseguiu abrir vantagem de 2 gols que durou ate os 23 minutos. A partir daí, os gols foram trocados ate o minuto final, quando a equipe paulista empatou o jogo faltando 15 segundos. Mas, em saída rápida, o Uberaba conseguiu um tiro de 7 metros com apenas 5 seg para o fim, sendo convertido com perfeição pelo atleta Juninho, fechando assim, o jogo em 31 a 30 - selando a primeira vitoria do Uberaba em 3 anos de disputa.

Equipe Funel/UCS/Acevale/Uberaba após a vitória. Foto: Arquivo pessoal da equipe

*Paulo Santos (Funel/UCS/Acevale/Uberaba), foi o artilheiro do jogo com sete gols.

O apito final foi comemorado por toda a equipe, como conta o goleiro e presidente da Acevale, Bruno Cruz, "a gente lutou tanto, se esforçou tanto, passou por tanta coisa, escutou tanta coisa que não deveria, que o sentimento era um mix de felicidade, orgulho e alivio... estamos em êxtase... mas o bonito é olhar no olho de cada um e ver q as energias estão renovadas para o outro objetivo do ano, que é a final do Campeonato Mineiro dias 18 e 19 de novembro em Juiz de Fora.Vamos em busca desse titulo inédito!!" fecha o atleta.

PARABÉNS GUERREIROS!! TAMBÉM ESTAMOS MUITO FELIZES.
 VOCÊS SÃO O ORGULHO DA CIDADE. AGORA, TODA VIBE POSITIVA PARA CONQUISTA DO MINEIRO. TAMO JUNTO!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

UBERABENSE CONQUISTA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE PETECA

No ultimo final de semana em Curitiba/PR, o uberabense Douglas Silva e o seu parceiro Matheus Martins/GO, alcançaram o topo da categoria adulta - 1ª Classe no Campeonato Brasileiro de Peteca, que nessa 30ª edição, contou com a participação das duplas campeãs de Goiás, Minas, São Paulo, Rondônia, Paraná, Brasília, do clube Curitibano e de duas duplas convidadas da França. 


Douglas representou Goias após convite de Matheus para disputar o Goiano, no qual foram vitoriosos. O titulo nacional veio após uma final pra lá de emocionante contra os representantes mineiros Tonho e Japa. A FINAL - Douglas/Matheus venceram o 1º set; O segundo foi dos mineiros (sendo que no finalzinho do set, Matheus se machucou, criando um clima de apreensão).  O Tiebreak foi pura emoção!! Perdendo de 12 a 9, Douglas e Matheus demostraram muita experiência, sangue frio e superação para reverter o placar e fechar o set em 17 a 15 e o jogo em 2 a 1.
Carreira - Atualmente com 28 anos, Douglas Silva, começou a praticar…