Pular para o conteúdo principal

UBERABA SEGUE SEM VENCER NA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Jogando em casa nova, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), a nossa equipe Funel/Unimed/USC/Acevale, encarou nada mais, nada menos, que a melhor equipe do Brasil e a quinta melhor do mundo, o Esporte Clube Pinheiros, neste sábado pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol.

Os visitantes assumiram a liderança do placar no primeiro tempo e foram para o intervalo com 18 gols de vantagem (24 a 6). Na etapa final, a diferença aumentou, e os paulistas fecharam a partida em 42 a 20. O artilheiro do duelo foi José Azevedo, do Pinheiros, com oito gols.

Foto: site da CBHb


Esta foi a quinta vitória em seis jogos para o atual vice-campeão da Liga, que também tem um empate. Já os mineiros ainda não venceram e somam seis derrotas em seis partidas. Agora, o Uberaba se prepara para receber o Maringá no dia 05 de outubro (quinta-feira) às 20h, não percam!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…