Pular para o conteúdo principal

UBERABA SEGUE SEM VENCER NA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Jogando em casa nova, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), a nossa equipe Funel/Unimed/USC/Acevale, encarou nada mais, nada menos, que a melhor equipe do Brasil e a quinta melhor do mundo, o Esporte Clube Pinheiros, neste sábado pela Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol.

Os visitantes assumiram a liderança do placar no primeiro tempo e foram para o intervalo com 18 gols de vantagem (24 a 6). Na etapa final, a diferença aumentou, e os paulistas fecharam a partida em 42 a 20. O artilheiro do duelo foi José Azevedo, do Pinheiros, com oito gols.

Foto: site da CBHb


Esta foi a quinta vitória em seis jogos para o atual vice-campeão da Liga, que também tem um empate. Já os mineiros ainda não venceram e somam seis derrotas em seis partidas. Agora, o Uberaba se prepara para receber o Maringá no dia 05 de outubro (quinta-feira) às 20h, não percam!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…