Pular para o conteúdo principal

BRASIL PASSEIA SOBRE O URUGUAI E VENCE O DESAFIO INTERNACIONAL


Pelo segundo e decisivo jogo do Desafio Internacional de Futsal, o Brasil não tomou conhecimento do Uruguai e aplicou uma grande goleada nessa domingo em Uberaba.

Bem diferente do 1º jogo, a seleção brasileira entrou mais solta em quadra, com maior movimentação e determinada em apresentar um grande espetáculo para o publico presente. Marcel, foi o responsável por abrir o placar no inicio da partida; Leandro Lino ampliou a contagem com dois gols seguidos, fechando o primeiro tempo em 3 a 0 para o Brasil.

Leandro Lino vai para galera ao marcar o terceiro gol da seleção. Foto: Ricardo Artifon/CBFS

A etapa final foi ainda melhor. Em bela jogada do Brasil, Sinoê recebeu a bola "limpinha" para marcar o quarto gol. Aí, quando todo mundo pensava que "a vaca foi para o brejo", o Uruguai foi pra cima e conseguiu marcar o seu gol com Martinez, após uma ótima troca de passes. Mas reação parou por aí e a nossa seleção aumentou a artilharia com dois gols de Daniel Alves (que não é o do PSG) e um do Gian, jovem atleta da seleção sub-20. 

Placar final, Brasil 7 - Alemanha 1. Ops!! (Bem que podia ser). Corrigindo: Brasil 7 - Uruguai 1.

A nota triste do dia, foi a lesão do craque Falcão, que se lesionou, após um belo lance de ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…