sábado, 23 de setembro de 2017

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL


Em noite festiva, marcada pelo retorno de Falcão à seleção, após uma rápida aposentadoria de seis meses, a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o inicio do trabalho de preparação ao Mundial de 2020. O Brasil não teve refresco contra o Uruguai, que veio preparado para colocar água no chopp da seleção na primeira partida do Desafio Internacional de Futsal realizado em Uberaba/MG.

O Brasil iniciou a partida marcando o Uruguai em cima. Aos cinco, Leandro Lino chutou de longe, a bola tocou na trave e sobrou limpa para o pivô Daniel Alves fazer 1 a 0. A torcida foi a loucura acreditando em uma vitória tranquila da nossa seleção; que nada! O goleiro uruguaio, Christian Gaitán estava benzido, as inumeradas tentativas brasileiras foram abafadas por suas ótimas defesas e pelas traves que insistiam em impedir o gol. Especialmente quando Falcão, em uma bela jogada, chutou de longe, Sinoê desviou de cabeça, e a bola bateu no travessão, quicando aparentemente dentro do gol e voltando à quadra. 

Comemoração do gol de Daniel Alves (Foto: Ricardo Artifon/Divulgação)

Placar final, Brasil 1 - Uruguai 0. As duas equipes volta a se enfrentar nesse domingo às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Estaremos divulgando em breve, as entrevistas que realizamos com os craques Tiago (Goleiro) e o Falcão. Não perca!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário