Pular para o conteúdo principal

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL


Em noite festiva, marcada pelo retorno de Falcão à seleção, após uma rápida aposentadoria de seis meses, a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o inicio do trabalho de preparação ao Mundial de 2020. O Brasil não teve refresco contra o Uruguai, que veio preparado para colocar água no chopp da seleção na primeira partida do Desafio Internacional de Futsal realizado em Uberaba/MG.

O Brasil iniciou a partida marcando o Uruguai em cima. Aos cinco, Leandro Lino chutou de longe, a bola tocou na trave e sobrou limpa para o pivô Daniel Alves fazer 1 a 0. A torcida foi a loucura acreditando em uma vitória tranquila da nossa seleção; que nada! O goleiro uruguaio, Christian Gaitán estava benzido, as inumeradas tentativas brasileiras foram abafadas por suas ótimas defesas e pelas traves que insistiam em impedir o gol. Especialmente quando Falcão, em uma bela jogada, chutou de longe, Sinoê desviou de cabeça, e a bola bateu no travessão, quicando aparentemente dentro do gol e voltando à quadra. 

Comemoração do gol de Daniel Alves (Foto: Ricardo Artifon/Divulgação)

Placar final, Brasil 1 - Uruguai 0. As duas equipes volta a se enfrentar nesse domingo às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Estaremos divulgando em breve, as entrevistas que realizamos com os craques Tiago (Goleiro) e o Falcão. Não perca!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…