Pular para o conteúdo principal

BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA NO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL


Em noite festiva, marcada pelo retorno de Falcão à seleção, após uma rápida aposentadoria de seis meses, a estreia do técnico Marquinhos Xavier e o inicio do trabalho de preparação ao Mundial de 2020. O Brasil não teve refresco contra o Uruguai, que veio preparado para colocar água no chopp da seleção na primeira partida do Desafio Internacional de Futsal realizado em Uberaba/MG.

O Brasil iniciou a partida marcando o Uruguai em cima. Aos cinco, Leandro Lino chutou de longe, a bola tocou na trave e sobrou limpa para o pivô Daniel Alves fazer 1 a 0. A torcida foi a loucura acreditando em uma vitória tranquila da nossa seleção; que nada! O goleiro uruguaio, Christian Gaitán estava benzido, as inumeradas tentativas brasileiras foram abafadas por suas ótimas defesas e pelas traves que insistiam em impedir o gol. Especialmente quando Falcão, em uma bela jogada, chutou de longe, Sinoê desviou de cabeça, e a bola bateu no travessão, quicando aparentemente dentro do gol e voltando à quadra. 

Comemoração do gol de Daniel Alves (Foto: Ricardo Artifon/Divulgação)

Placar final, Brasil 1 - Uruguai 0. As duas equipes volta a se enfrentar nesse domingo às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Estaremos divulgando em breve, as entrevistas que realizamos com os craques Tiago (Goleiro) e o Falcão. Não perca!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C