Pular para o conteúdo principal

ATLETA DE UBERABA É CONVOCADA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY


Foto: Reprodução internet

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) convocou na ultima semana, 24 atletas para Seleção Feminina Juvenil pela primeira vez na história. Elas participaram de um camp de treinamentos, que será realizado no CT da CBRu, em São José dos Campos, entre os dias 23 e 24 de setembro. O objetivo é começar a moldar a equipe que irá disputar o qualificatório sul-americano para os Jogos Olímpicos da Juventude, no primeiro semestre de 2018.

As atletas escolhidas, foram observadas ao longo dos últimos meses, nas Academias de Alto Rendimento da CBRu, na Copa Cultura Inglesa e no Super Sevens. Além disso, os clubes de todo o país puderam indicar atletas que se encaixam no perfil necessário para a convocação. Após este primeiro momento, um segundo camp deverá ser feito no fim de novembro, para novas atletas serem observadas pela comissão técnica.

Entre as convocadas, está atleta Laís de Andrade Bartonelli do Taurus Uberaba. Uma ótima noticia para uma equipe que vem despontando no cenário nacional, mesmo sem tanto apoio. Vamos todos apoiar a nossa atleta e equipe, para que isso seja apenas o começo da participação dos nossos atletas na seleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline