Pular para o conteúdo principal

ATLETA DE UBERABA É CONVOCADA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY


Foto: Reprodução internet

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) convocou na ultima semana, 24 atletas para Seleção Feminina Juvenil pela primeira vez na história. Elas participaram de um camp de treinamentos, que será realizado no CT da CBRu, em São José dos Campos, entre os dias 23 e 24 de setembro. O objetivo é começar a moldar a equipe que irá disputar o qualificatório sul-americano para os Jogos Olímpicos da Juventude, no primeiro semestre de 2018.

As atletas escolhidas, foram observadas ao longo dos últimos meses, nas Academias de Alto Rendimento da CBRu, na Copa Cultura Inglesa e no Super Sevens. Além disso, os clubes de todo o país puderam indicar atletas que se encaixam no perfil necessário para a convocação. Após este primeiro momento, um segundo camp deverá ser feito no fim de novembro, para novas atletas serem observadas pela comissão técnica.

Entre as convocadas, está atleta Laís de Andrade Bartonelli do Taurus Uberaba. Uma ótima noticia para uma equipe que vem despontando no cenário nacional, mesmo sem tanto apoio. Vamos todos apoiar a nossa atleta e equipe, para que isso seja apenas o começo da participação dos nossos atletas na seleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…