Pular para o conteúdo principal

VOCÊ CONHECE O ROOM B?


O Room B é um espaço de comunicação idealizado por Cecília Leite e Fernando Remiggi com a proposta de "desfazer para reconstruir" as mais diversas ideias. No seu canal no Youtube, são divulgadas informações sobre os eventos culturais produzidos por eles, além de diversos assuntos que seguem o lema ''Desfazer para Reconstruir''. Segundo Cecília, está sendo projetado um blog para reunir todos os conteúdos, tornando a principal plataforma do Room B.

Fernando e Cecília. Foto: Fangape RoomB
"Para os eventos, nós escolhemos espaços que, por algum motivo, precisam ser explorados de uma certa forma, com a pretensão de levar o pessoal para conhecer. A primeira edição foi na Casa di Giulietta, onde desconstruímos o seu uso tradicional e reconstruímos novas formas de ocupação, levando pessoas que não conheciam o espaço e propondo novos usos", conta Cecília.

Confira um pouco do que rolou na 1ª edição: 


"Já a segunda edição será dentro de uma rinha de galo desativada aqui de Uberaba. Seguindo o mesmo princípio de desconstruir o seu uso tradicional e propor novas formas de ocupação, decidimos por um espaço que contasse um pouco da história de Uberaba, que tivesse uma relevância cultural, uma arquitetura legal (a rinha parece um teatro de arena) e que fosse interessante da população conhecer um pouco mais de perto". Finaliza Cecília.

Flyer de divulgação do próximo evento. Foto: Fangape RoomB

Será lançado no próximo domingo, dia 13/08, um vídeo no canal Room B com todas as informações do evento. Para participar dessa 2ª edição, os organizadores está solicitando uma contribuição de R$15 por pessoa para a entrada no evento, para cobrir os custos das atrações e da produção.

Mais informações: Instagram: @the.roomb
                               Fanpage: Room B
                               YouTube: Room B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…