Pular para o conteúdo principal

VOCÊ CONHECE O ROOM B?


O Room B é um espaço de comunicação idealizado por Cecília Leite e Fernando Remiggi com a proposta de "desfazer para reconstruir" as mais diversas ideias. No seu canal no Youtube, são divulgadas informações sobre os eventos culturais produzidos por eles, além de diversos assuntos que seguem o lema ''Desfazer para Reconstruir''. Segundo Cecília, está sendo projetado um blog para reunir todos os conteúdos, tornando a principal plataforma do Room B.

Fernando e Cecília. Foto: Fangape RoomB
"Para os eventos, nós escolhemos espaços que, por algum motivo, precisam ser explorados de uma certa forma, com a pretensão de levar o pessoal para conhecer. A primeira edição foi na Casa di Giulietta, onde desconstruímos o seu uso tradicional e reconstruímos novas formas de ocupação, levando pessoas que não conheciam o espaço e propondo novos usos", conta Cecília.

Confira um pouco do que rolou na 1ª edição: 


"Já a segunda edição será dentro de uma rinha de galo desativada aqui de Uberaba. Seguindo o mesmo princípio de desconstruir o seu uso tradicional e propor novas formas de ocupação, decidimos por um espaço que contasse um pouco da história de Uberaba, que tivesse uma relevância cultural, uma arquitetura legal (a rinha parece um teatro de arena) e que fosse interessante da população conhecer um pouco mais de perto". Finaliza Cecília.

Flyer de divulgação do próximo evento. Foto: Fangape RoomB

Será lançado no próximo domingo, dia 13/08, um vídeo no canal Room B com todas as informações do evento. Para participar dessa 2ª edição, os organizadores está solicitando uma contribuição de R$15 por pessoa para a entrada no evento, para cobrir os custos das atrações e da produção.

Mais informações: Instagram: @the.roomb
                               Fanpage: Room B
                               YouTube: Room B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃO MENEZES É CONVOCADO PARA O PAN-AMERICANO

A lista dos selecionados para defender o país nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foi divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis na última sexta-feira (14). João Menezes competirá no individual e nas duplas, com o gaúcho Marcelo Demoliner.


Esse será o segundo Pan-Americano na carreira do jovem atleta uberabense. Que nos jogos de Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.
Com a atualização do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), divulgada nessa segunda-feira, João Menezes ocupa a sua melhor colocação na carreira (267º posição). Alcançada depois do título no Challenger de Samarkand, no Uzbequistão, em maio, e dos bons resultados nos torneios seguintes. Recentemente, chegou às quartas-de-final no Challenger de Columbus, nos EUA - campanha que lhe rendeu sete posições no ranking.

O Pan-Americano de Lima acontece de 26 de julho a 11 de agosto. Os finalistas das chaves de simples classif…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - PROJETO AO CUBO

Por: André Montandon

Formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixolão) e Eduardo Barbosa (percussão), o Projeto ao Cubo, comemora nesse domingo 5 anos história, com um super show no Cine Teatro Vera Cruz, que contará ainda com a participação especial da cantora e compositora Ana Vilela. E é claro que não poderíamos perder essa oportunidade para bater um papo com esse trio que com muita alegria, talento e descontração, arrastam uma multidão em suas apresentações. Confira:

- Como estão os preparativos para essa apresentação especial que contará ainda, com a participação da cantora Ana Vilela?  

Projeto ao cubo - Primeiramente, gostaríamos de agradecer o pessoal do zebunarede. Valeu demais pelo carinho e atenção com a banda Projeto Ao Cubo. Os preparativos para apresentação que acontecerá no próximo domingo com a participação da Ana Vilela estão a todo vapor, energia muito boa que está rolando,  expectativa grande para que dê tudo certo. Esse trabalho vem send…