Pular para o conteúdo principal

NÃO FOI DESSA VEZ!


Não foi dessa vez que a equipe Funel/USC/Acevale/Uberaba conquistou a primeira vitória em casa na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol. Em rodada dupla nessa semana, os uberabenses encararam duas pedreiras, na quinta-feira o São Caetano Handebol (SP), e na sexta, o atual campeão Taubaté/FAB/Unitau (SP). 

Contra o São Caetano, a partida ficou em 31 a 18 para o visitante. Já diante do atual campeão, o resultado foi em 47 a 16. Ambos os jogos foram realizado no Ginásio do Cemea Boa Vista.

O próximo compromisso da equipe será no dia 16 de setembro no Paraná contra a equipe PM. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR). 

Ataque da equipe Funel/USC/Acevale/Uberaba. Foto: Reprodução internet
VAMOS UBERABA!! ESTAMOS NA TORCIDA!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…