Pular para o conteúdo principal

FUNDAÇÃO CULTURAL PROMOVERÁ DIVERSAS ATIVIDADES CULTURAIS NA EXPOZEBU


A Fundação Cultural de Uberaba, em parceria com a ABCZ, estará presente na Expozebu 2017 com diversas atrações culturais, com a apresentação de grandes artistas uberabenses  que estarão presentes no Palco Cultural, ao lado do Museu do Zebu, que contará com o Festival Zebu Food Trucks, além do estande da Prefeitura e da Vila Universitária, que apresentará ao público o melhor do sertanejo.

As atividades nos espaços culturais terão inicio nesta sexta-feira, dia 28. Na Vila Universitária, o som fica por conta de Henrique Ferrari e Gustavo às 19h e por Cássio Facuri e Leon às 20h. Já no no Palco Cultural, téra a apresentação especial da Orquestra Municipal de Uberaba a partir das 20h. Logo em seguida, às 21h, quem sobe ao palco é o músico Alexandre Saad. 


Colado ao Palco Cultural, o público vai aproveitar ainda, o Festival Zebu Food Trucks, que conta com a participação de 13 Food Truckers que terão doces, lanches, crepes, massas e até comida oriental. Não perca!!


Confira todos os detalhes em: culturauberaba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…