Pular para o conteúdo principal

DIA DE SORTE?


O que era para ser um tranquilo passeio de carro, se transformou em um desagradável e mal cheiroso programa.  Pai e filha estavam tranquilamente confortáveis em seu carro conversível quando foram surpreendidos com uma "chuva" de estrume no último sábado (8) na cidade alemã de Altomuenster.

Esse incidente ocorreu quando um caminhão que levava um tonel de estrume líquido fez uma curva fechada no local e, como o fazendeiro não havia fechado apropriadamente o topo do tonel, o conteúdo vazou e espirrou no carro estacionado, cobrindo os ocupantes "da cabeça aos pés".

Foto: Foto: Police Dachau
O carro sofreu perda total, mas os dois não se feriram, segundo a polícia. Mas acreditamos que eles tiveram de tomar pelo menos uns 10 banhos para se livrar dessa "merda".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…