Pular para o conteúdo principal

RIO DE JANEIRO E PRAIA CLUBE TERMINAM A 1ª FASE NA LIDERANÇA


RIO DE JANEIRO X SAN MARTIN (PER)

A partida entre Rexona/Sesc/Rio de Janeiro e o San Martin (Peru), na noite desta quinta-feira no Centro Olímpico em Uberaba, foi marcada pela reedição da final do Sul-Americano disputado em 2016 na Argentina. E mais uma vez, a equipe carioca saiu com a vitória por 3 sets a 0.

Na primeira bola do jogo, o Rio de Janeiro inaugurou o placar, mas o San Martin em dois ótimos lances, virou o jogo em 2 a 1. Parecia que a partida seria duríssima para a equipe brasileira; um duelo ponto a ponto; até o Rexona abrir vantagem de 4 pontos (12x8), e o técnico peruano ser obrigado a pedir tempo. Mesmo depois da parada, o RJ, manteve o padrão para fechar o set em 25x16.

Foto: Equipe zebunarede
No 2º set, o Rexona entrou inspirado, abrindo quatro pontos de cara. Foi o suficiente para que o técnico do San Martin parasse o jogo. Mas a bronca, não surtiu efeito, e a equipe continuo desligada em quadra, errando vários saques e ataques; deixando o Rexona abrir 10 pontos  de diferença e fechar a parcial em 25 a 11.

No 3º e ultimo set, o San Martin voltou mais concentrado, abrindo o placar, mas com o Rio de Janeiro na sua cola. Um set bem equilibrado. O Rexona demostrou tranquilidade para tomar a ponta no momento certo e fechar a parcial em 25 a 16.

Após a partida, entrevistamos a oposta Monique do Rexona. Confira:




PRAIA CLUBE X VILLA DORA (ARG)

Lá em Uberlândia,  na Arena do Praia, o Dentil/Praia Clube enfrentou o Villa Dora (ARG). Com o time titular durante praticamente todo o jogo, a equipe de Uberlândia venceu com tranquilidade o campeão argentino por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/11 e 25/13)

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e shorts
Foto: Cairo Cesar

Com os resultados de hoje, O Rio de Janeiro e o Praia Clube fecharam a primeira fase na liderança dos seus grupos, sem perder nenhum set. E disputaram amanhã em Uberaba, as semifinais. O Rio pega o Villa Dora às 18h30. Já o Praia Clube  decide a  outra semifinal, às 20h30 contra o San Martin (PER).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…