Pular para o conteúdo principal

MESMO COM BLECAUTE, REXONA ABRE MUNDIAL COM UMA BELA VITÓRIA


O atual campeão mundial e líder isolado dessa edição da Superliga, o Rio de Janeiro, apresentou o seu "cartão de visitas" na noite de hoje, pelo Mundial Interclubes de Vôlei em Uberaba.

Foto: Equipe zebunarede
Em uma partida tranquila, a equipe do Rexona/Sesc/Rio de Janeiro começou dominado o 1º set. Quando o placar mostrava 08 a 03 para o Rio, um apagão pegou todo mundo de surpresa; suspendendo a partida em 10 minitos. Mesmo com paralização a equipe de Bernardinho não perdeu o foco, abrindo 10 pontos de diferença (19x9). E quando o Boca Juniors pensou em reagir, as cariocas fecharam o placar em 25 a 17.

No 2º set, o Rio continuou tomando conta do jogo, fechando a parcial em 25 a 08. No terceiro e decisivo set, as Hermanas saíram na frente, mais logo deixaram o Rio de Janeiro virar e fechar o placar em 25 a 08. Resultado Final: Rio de Janeiro 3 - Boca Juniors 0.  

Foto: Equipe zebunarede

Após o jogo, entrevistamos  a líbero Fabi da equipe do Rexona, confira:




O Rio de Janeiro volta a quadra na quinta-feira, às 19h, para enfrentar o San Martin (Peru), no Centro Olímpico em Uberaba. Já o Boca Juniors, enfrenta o San Martin amanhã em Uberaba, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline