Pular para o conteúdo principal

MESMO COM ADVERSÁRIO DURO, O PRAIA CLUBE CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO


O Rio de Janeiro teve uma noite fácil, já o Praia.... Foi difícil, mas, a atual vice campeã da Superliga, conquistou na raça e na individualidade a vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/13) contra o fortíssimo San Martin (Per).

O San Martin veio disposto a colocar água no chopp do Dentil/Praia Clube e de todos o publico que torciam para uma final entre as equipes brasileiras. Logo de cara, as peruanas abriram o placar do jogo, mas logo em seguida o Praia empatou. O equilíbrio nesse set durou até o 15º ponto. Depois disso, a equipe de Uberlândia abriu vantagem através dos saques poderosos que dificultaram a recepção adversária. Fechando a parcial em 25 a 18.

Michele encarando o bloqueio triplo peruano. Foto: Zebunarede.com 

O segundo set então, foi um teste para cardíaco. As ponteiras peruanas Leslie e Maguilaura calibraram o braço, marcando vários pontos para a sua equipe. Quando o placar estava em 17 a 13 para o San Martin, o técnico do Praia, Picinini, pediu tempo e teve aquela tranquila conversa com as suas jogadoras. E não é que deu certo? A equipe voltou focada em buscar o resultado, deixando o jogo mais emocionante, e fechando o set em 25 a 23 a seu favor.

Ataques potente da peruana Maguilaura. Foto: Zebunarede.com 

No ultimo set, O Praia Clube abriu dois pontos de na frente; o San Martin veio na cola, mas a equipe uberlandense botou respeito, abriu vantagem e o San Martin estacionou nos 13 pontos. Não deu outras, Praia 25 a 13.

Após a partida, entrevistamos o técnico Ricardo Picinini e a meio de rede Fabiana Claudino. Confira:


Com a vitória, o Praia conquistou a inédita vaga para final do torneio. O adversário já é bem conhecido, o Rio de Janeiro. Esse será o sexto encontro entre as duas equipes na temporada. A partida será as 20h na Arena Praia, em Uberlândia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOÃO MENEZES É CONVOCADO PARA O PAN-AMERICANO

A lista dos selecionados para defender o país nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, foi divulgada pela Confederação Brasileira de Tênis na última sexta-feira (14). João Menezes competirá no individual e nas duplas, com o gaúcho Marcelo Demoliner.


Esse será o segundo Pan-Americano na carreira do jovem atleta uberabense. Que nos jogos de Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.
Com a atualização do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), divulgada nessa segunda-feira, João Menezes ocupa a sua melhor colocação na carreira (267º posição). Alcançada depois do título no Challenger de Samarkand, no Uzbequistão, em maio, e dos bons resultados nos torneios seguintes. Recentemente, chegou às quartas-de-final no Challenger de Columbus, nos EUA - campanha que lhe rendeu sete posições no ranking.

O Pan-Americano de Lima acontece de 26 de julho a 11 de agosto. Os finalistas das chaves de simples classif…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - PROJETO AO CUBO

Por: André Montandon

Formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixolão) e Eduardo Barbosa (percussão), o Projeto ao Cubo, comemora nesse domingo 5 anos história, com um super show no Cine Teatro Vera Cruz, que contará ainda com a participação especial da cantora e compositora Ana Vilela. E é claro que não poderíamos perder essa oportunidade para bater um papo com esse trio que com muita alegria, talento e descontração, arrastam uma multidão em suas apresentações. Confira:

- Como estão os preparativos para essa apresentação especial que contará ainda, com a participação da cantora Ana Vilela?  

Projeto ao cubo - Primeiramente, gostaríamos de agradecer o pessoal do zebunarede. Valeu demais pelo carinho e atenção com a banda Projeto Ao Cubo. Os preparativos para apresentação que acontecerá no próximo domingo com a participação da Ana Vilela estão a todo vapor, energia muito boa que está rolando,  expectativa grande para que dê tudo certo. Esse trabalho vem send…