Pular para o conteúdo principal

CSV DIVULGA TABELA DO SUL-AMERICANO INTERCLUBES FEMININO DE VÔLEI


A Confederação Sul-americana de Voleibol (CSV) divulgou na ultima semana, as equipes e o chaveamento do Sul-americano interclubes feminino de vôlei, que será realizado de 14 a 18 de fevereiro, em Uberaba e Uberlândia com transmissão pelo Sportv, Bandeirantes e Rede TV.

No Grupo A estão o Praia Clube, Villa Dora (ARG) e Olympic (BOL). Já no grupo B, Rio de Janeiro (atual campeão), San Martin (PER) e Boca Juniors (ARG). Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, que serão disputadas no dia 17, sexta-feira, em Uberaba. A decisão será no sábado, em Uberlândia. O campeão conquistará vaga para Mundial de Clubes, que será realizada na cidade japonesa de Kobe.

rio vence o Osasco e se torna bicampeão do Sul-Americano (Foto: Márcio Rodrigues / MPIX )
Equipe do Rio de Janeiro posa com medalhas e troféu de campeão do ultimo torneio (Foto: Márcio Rodrigues / MPIX


TABELA DA COMPETIÇÃO:

14 de fevereiro, às 19h30
Villa Dora x Olympic - em Uberlândia
Rio de Janeiro x Boca Juniors - em Uberaba

15 de fevereiro, às 19h30
San Martin x Boca Juniors - em Uberaba
Praia Clube x Olympic - em Uberlândia

16 de fevereiro, às 19h30
Rio de Janeiro x San Martin - em Uberaba
Praia Clube x Villa Dora - em Uberlândia

17 de fevereiro
Semifinal 1, às 18h30
Semifinal 2, às 20h30

18 de fevereiro
Disputa do quinto lugar, às 14h
Disputa do terceiro lugar, às 17h
Final, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL