Pular para o conteúdo principal

SHOPPING UBERABA ENTREGA RESULTADO DA CAMPANHA VIVA UBERABA AO HOSPITAL DO CÂNCER

Foi realizada nessa terça-feira, no Anfiteatro do Hospital Dr. Hélio Angotti, a entrega do resultado da campanha #vivauberaba,  pela gerente de Marketing do Shopping Lucy Jardim ao representantes do Hospital, os médicos Délcio Scandiuzzi, Gabriel Prata Resende e Felipe Toledo Roch.

Exibindo Entrega do cheque à diretoria do Hospital Hélio Angotti.JPG2.JPG
Foto de Francis Prado
O Dr. Délcio Scandiuzzi disse que o movimento do Shopping é inédito e o recurso chega em boa hora. Ressalta que mais de 13 mil pessoas se motivaram e se dispuseram a aceitar o convite do Shopping, que teve uma iniciativa maravilhosa mostrando o compromisso social que tem. Observa que a contribuição torna-se ainda mais valiosa por envolver toda a população da cidade demonstrando a sua preocupação com o hospital. Cita que os paciente se sentem valorizados, porque eles vão ao hospital em busca de esperança. Ele agradeceu ao Shopping Uberaba e a todas as pessoas que participaram da campanha.

Essa iniciativa do Shopping Uberaba foi realizada nos meses de outubro e novembro em apoio às campanhas de prevenção do câncer de mama e de próstata. E consistia em que, a cada foto interagida com o monumento e compartilhada nas redes sociais com a hashtag #vivauberaba valeria R$ 1 a ser doado pelo centro de compras ao Hospital. Ao total, foram quase 14 mil participantes da campanha. 

Parabéns ao Shopping Uberaba e a todos os envolvidos. Esperamos que essa seja a primeira de muitas iniciativas em prol de causas importantes como essa. Agradecemos  a todos os nossos seguidores e principalmente a Bruna Lopes, Carol Manzan, Claudir Rodrigues, Luis Mazan, Raphael Tabanes, Sheila Oliveira e Thiago Quinaia, que foram fundamentais na nossa colaboração na divulgação dessa campanha. Valeu galera!!!!

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
Equipe zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães, e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira, irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba.

O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira.
A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado.

Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da Capitania d…

70 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL MINAS GERAIS

Fundada em 1944, a Escola Estadual Minas Gerais é uma das instituições de ensino mais tradicionais de Uberaba e completa esse mês 70 anos. Uma série de ações serão desenvolvidas dentro e fora da instituição no intuito de apresentar para a comunidade uberabense toda a sua história.
Estão sendo realizadas diversas ações como, postagem de fotos antigas de alunos e funcionários na tentativa de descobrir que são os personagens de grande história. Entrevistas com ex-alunos, elaboração de um jornal contato a trajetória do minas, a construção de uma capsula do tempo que será aberta daqui à 10 anos, entre outras.
Um destaque especial para criatividade dos grafiteiros que deram vida aos muros externo do colégio. Demonstrando a importante da intervenção artística de grafiteiros na vida urbana. 


O prédio foi construído em 1929 e até hoje mantém as mesmas características. Foi nele que funcionou o primeiro quartel militar da cidade. E desde de 2013, o Conselho de Patrimônio Histórico e Artístico d…