Pular para o conteúdo principal

SHOPPING UBERABA ENTREGA RESULTADO DA CAMPANHA VIVA UBERABA AO HOSPITAL DO CÂNCER

Foi realizada nessa terça-feira, no Anfiteatro do Hospital Dr. Hélio Angotti, a entrega do resultado da campanha #vivauberaba,  pela gerente de Marketing do Shopping Lucy Jardim ao representantes do Hospital, os médicos Délcio Scandiuzzi, Gabriel Prata Resende e Felipe Toledo Roch.

Exibindo Entrega do cheque à diretoria do Hospital Hélio Angotti.JPG2.JPG
Foto de Francis Prado
O Dr. Délcio Scandiuzzi disse que o movimento do Shopping é inédito e o recurso chega em boa hora. Ressalta que mais de 13 mil pessoas se motivaram e se dispuseram a aceitar o convite do Shopping, que teve uma iniciativa maravilhosa mostrando o compromisso social que tem. Observa que a contribuição torna-se ainda mais valiosa por envolver toda a população da cidade demonstrando a sua preocupação com o hospital. Cita que os paciente se sentem valorizados, porque eles vão ao hospital em busca de esperança. Ele agradeceu ao Shopping Uberaba e a todas as pessoas que participaram da campanha.

Essa iniciativa do Shopping Uberaba foi realizada nos meses de outubro e novembro em apoio às campanhas de prevenção do câncer de mama e de próstata. E consistia em que, a cada foto interagida com o monumento e compartilhada nas redes sociais com a hashtag #vivauberaba valeria R$ 1 a ser doado pelo centro de compras ao Hospital. Ao total, foram quase 14 mil participantes da campanha. 

Parabéns ao Shopping Uberaba e a todos os envolvidos. Esperamos que essa seja a primeira de muitas iniciativas em prol de causas importantes como essa. Agradecemos  a todos os nossos seguidores e principalmente a Bruna Lopes, Carol Manzan, Claudir Rodrigues, Luis Mazan, Raphael Tabanes, Sheila Oliveira e Thiago Quinaia, que foram fundamentais na nossa colaboração na divulgação dessa campanha. Valeu galera!!!!

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre
Equipe zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL