Pular para o conteúdo principal

FALA SÉRIO!!


No início desta semana, a Petrobras anunciou aumento no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. O reajustado na gasolina foi de 8,1%, enquanto o do diesel subiu 9,5%. Para a estatal as altas do dólar e do petróleo justificam o reajuste nos preços nas refinarias. As distribuidoras de combustível já repassaram os valores aos postos. E os postos aos consumidores. 

Em Uberaba já podemos observar esse aumento. O engraçado disso tudo, é que ocorreram reduções nos valores dos combustíveis nos dois últimos meses, no diesel (2,7% em outubro e 10,4% em novembro) e na gasolina (3,2% em outubro e 3,1% em novembro), mas, a redução não chegou na ponta, e o consumidor não sentiu nenhum alivio no bolso. 

O reajuste já chegou em Uberaba. Foto: Equipe zebunarede
Vou utilizar uma famosa frase do jornalista Boris Casoy: " ISSO É UMA VERGONHA"!!!! 
A população está cansado de ser explorada. Sejam justos. Depois vem dono de posto dizendo que ta quebrado, que vai ter que fechar as portas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…