Pular para o conteúdo principal

SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA COM O PÉ DIREITO


Em sua partida de estreia pelo Sul-Americano Sub-20 de Vôlei, a seleção brasileira encarou o Paraguai no Centro Olímpico e não tomou conhecimento das adversarias, vencendo o jogo com tranquilidade por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/7 e 25/12)

Foto: Andre - Equipe zebunarede
Mesmo com um incio nervoso devido a estreia, as nossa meninas impuseram o seu jogo ao longo do 1º set com ataques potentes, bloqueio consistente e saques que desmontaram a defesa Paraguai. No 2º set, a nossa seleção chegou a abrir 11 pontos de diferença (a maior vantagem em um set no jogo). No 3º set,  pela primeira vez na partida, o Paraguai esteve à frente no placar com 2 a 0, mas voltou a cometer erros de recepção e de saque, dando a oportunidade para que o Brasil retomasse a frente abrindo 9 pontos de vantagem (16 a 7). Com isso, foi só controlar o jogo, fechar o set em 25 a 12 e vencer a partida.

A seleção brasileira volta à quadra amanhã para enfrentar o Uruguai, às 19h30. Já o Paraguai encarram a Argentina às 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL