Pular para o conteúdo principal

RESULTADO DOS JOGOS DAS EQUIPES FUNEL/ACEVALE/UBERABA, UBERABA ZEBUS E TAURUS RUGBY


Final de semana agitado para as equipes de Handebol, Futebol Americano e Rugby de Uberaba. 

Em mais uma partida em casa, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o São Caetano (SP), pela Conferência Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de Handebol, e não conseguiu segurar a forte equipe do Grande ABC. Já no inicio do jogo, os paulistas abriram uma vantagem de 6 a 1. No decorrer da primeira etapa a equipe uberabense ajustou a marcação, melhorou a pontaria e conseguiu encostar no placar com uma diferença de apenas 4 gols (10-14). Mas, a reação parou por ai e o adversário abriu vantagem novamente, finalizando o 1º tempo com  19-10. 

Foto: André - Equipe zebunarede
Foto: André - Equipe zebunarede


De quebra, tirei essa foto com Nivaldo De Cillo, grande ícone esportivo, que estava cobrindo os jogos de handebol em nossa cidade.
Na segunda etapa, as duas equipes realizaram um grande espetáculo para o publico, com grandes lances e belas defesas dos arqueiros. Placar final Uberaba 23 - São caetano 43

O Uberaba volta em quadra no dia 17/11 às 21h para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, no Centro Olímpico de Uberaba Wagner do Nascimento (Univerdecidade). 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em partida valida pela Divisão A da Conferência Sudeste da Liga Nacional de Futebol Americano, o  Uberaba Zebus recebeu o BH Eagles no Estádio Uberabão e não teve uma tarde feliz. O poderoso adversário ditou as regras do jogo e com uma defesa consistente e um ataque letal, atropelando nossa equipe por 87 a 0.  

Com a posse da bola, o Zebus tinham dificuldades de concluir os ataques, e o time da capital, ao contrário, distribuiu bem as bolas quando atacava e dominou a partida. 

 Com o resultado, o time de Uberaba termina a competição sem vitória, mas com um grande aprendizado.  Em dois anos de existência o Zebus já participou de dois grandes torneios, e demostrou que com dedicação, força de vontade e garra e possível alcançar os objetivos. O BH Eagles chegou à quarta vitória,  invicto e líder do grupo nessa temporada.

Foto de Cesar Rodrigues
Foto de Cesar Rodrigues
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Taurus, masculino e feminino, está disputando nesse final de semana mais uma etapa da Liga Triângulo de Rugby, dessa vez o desafio e na cidade de Ituiutaba.

No masculino, a equipe está liderando o grupo B com 6 pontos. Já o feminino, está em segundo lugar empatado com o Uberlândia com 3 pontos. A liderança é da equipe Alpha.

A competição termina na tarde desse domingo. 


Foto: Arquivo pessoal da equipe
Foto: Arquivo pessoal da equipe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline