Pular para o conteúdo principal

MAIS UMA VITÓRIA DO BRASIL!


Em mais uma bela apresentação nesse Sul-Américo sub-20, a seleção feminina venceu sem dificuldades as meninas do Uruguai por 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/9 e 25/10)

Foto: André - Equipe zebunarede
 As adversarias pareciam que iam engrossar o jogo, depois de realizar o primeiro ponto da partida, mas esse foi o único momento em que elas estiveram à frente no placar nessa noite. Bastou a bola ir para as nossas mãos para o jogo mudasse de figura. Com dificuldades na recepção o Uruguai se perdeu e viu o Brasil abrir vantagem em 8 a 2. Depois da primeira parada técnica, as uruguaias encostaram no placar (10 a 7) com os saque flutuantes de Goñi. Mas a maré virou quando a brasileira Glayce foi para o saque, contribuindo assim para a vitoria  no set em 25 a 11. 

No 2º, o Brasil aumentou o ritmo do jogo, chegando a abrir 12 pontos de diferença e sem muitas dificuldades, fechou a segunda parcial em 25 a 9. O 3º e ultimo set foi praticamento o replay do anterior, mantendo o bom desempenho na defesa e ataque, as nossas garotas "fecharam a conta e passaram a régua" em 3 a 0.

Bate-papo pós jogo com a Atleta Tamara.
De acordo a atleta Tamara, essa partida foi muito vantajosa, pois o time adversário veio com mais potencia e colaborou para criar mais ritmo de jogo ao time brasileiro. E sobre o próximo compromisso, ela nos disse não conhecer as características das chilenas, mas que espera, um jogo do mesmo nível da noite de hoje.  

Nessa quinta-feira, o Brasil recebe o Chile, às 19h30. Já o Uruguai abre a rodada às 14h30 contra o Paraguai. Não Perca!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…