Pular para o conteúdo principal

MAIS UMA VITÓRIA DO BRASIL!


Em mais uma bela apresentação nesse Sul-Américo sub-20, a seleção feminina venceu sem dificuldades as meninas do Uruguai por 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/9 e 25/10)

Foto: André - Equipe zebunarede
 As adversarias pareciam que iam engrossar o jogo, depois de realizar o primeiro ponto da partida, mas esse foi o único momento em que elas estiveram à frente no placar nessa noite. Bastou a bola ir para as nossas mãos para o jogo mudasse de figura. Com dificuldades na recepção o Uruguai se perdeu e viu o Brasil abrir vantagem em 8 a 2. Depois da primeira parada técnica, as uruguaias encostaram no placar (10 a 7) com os saque flutuantes de Goñi. Mas a maré virou quando a brasileira Glayce foi para o saque, contribuindo assim para a vitoria  no set em 25 a 11. 

No 2º, o Brasil aumentou o ritmo do jogo, chegando a abrir 12 pontos de diferença e sem muitas dificuldades, fechou a segunda parcial em 25 a 9. O 3º e ultimo set foi praticamento o replay do anterior, mantendo o bom desempenho na defesa e ataque, as nossas garotas "fecharam a conta e passaram a régua" em 3 a 0.

Bate-papo pós jogo com a Atleta Tamara.
De acordo a atleta Tamara, essa partida foi muito vantajosa, pois o time adversário veio com mais potencia e colaborou para criar mais ritmo de jogo ao time brasileiro. E sobre o próximo compromisso, ela nos disse não conhecer as características das chilenas, mas que espera, um jogo do mesmo nível da noite de hoje.  

Nessa quinta-feira, o Brasil recebe o Chile, às 19h30. Já o Uruguai abre a rodada às 14h30 contra o Paraguai. Não Perca!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL