Pular para o conteúdo principal

AS NOSSAS MENINAS SEGUEM IMBATÍVEIS NESSE SUL-AMERICANO


Mantendo o 100% de aproveitamento, as brasileiras venceram novamente por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/6  e seguem na liderar da competição. 

A partida de hoje teve um "elemento" especial, a presença do técnico da seleção principal, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, que acompanhou atentamente o jogo no setor de imprensa e sendo muito "tietado" pelo torcedores.

Brasil, Peru, Sul-Americano Sub-20, José Roberto Guimarães (Foto: Felipe Santos)
Técnico Zé Roberto. Foto: Felipe Santos - globo esporte.com
Com erros em vários fundamentos, o Chile não deu muito trabalho para a seleção brasileira abrir cinco pontos de frente no 1º set (8 a 3). Em seguida,o Chile melhorou o bloqueio, virou algumas bolas, mas não foi o suficiente para virar o placar, facilitando assim, a vitoria brasileira em 25 a 11.

Na segunda etapa, as chilenas começaram bem, fechando o bloqueio e errando pouco, marcou de perto o Brasil, e depois do primeiro tempo técnico virou o jogo abrindo dois pontos de diferença (12 a 10). O técnico Haírton Cabral, agitou a equipe e com um bloqueio e um ataque na rede ajudou o Brasil a virar o placar em 13 a 12 e assim, mantendo a ponta até fechar a parcial em 25 a 18.

Foto: Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol

No ultimo set, o Brasil imprimiu um ritmo forte abrindo 9 pontos, e sem reação das adversárias fechou a parcial em 25 a 6.

Amanhã, o Chile entra em quadra às 14h para pegar o Uruguai. E  as brasileiras pegam nada mais, nada menos que as Hermanas Argentinas às 18h, no Centro Olímpico. Tradição em quadra + rivalidade em jogo = a você não pode perder essa!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…