sexta-feira, 28 de outubro de 2016

AS NOSSAS MENINAS SEGUEM IMBATÍVEIS NESSE SUL-AMERICANO


Mantendo o 100% de aproveitamento, as brasileiras venceram novamente por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/6  e seguem na liderar da competição. 

A partida de hoje teve um "elemento" especial, a presença do técnico da seleção principal, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, que acompanhou atentamente o jogo no setor de imprensa e sendo muito "tietado" pelo torcedores.

Brasil, Peru, Sul-Americano Sub-20, José Roberto Guimarães (Foto: Felipe Santos)
Técnico Zé Roberto. Foto: Felipe Santos - globo esporte.com
Com erros em vários fundamentos, o Chile não deu muito trabalho para a seleção brasileira abrir cinco pontos de frente no 1º set (8 a 3). Em seguida,o Chile melhorou o bloqueio, virou algumas bolas, mas não foi o suficiente para virar o placar, facilitando assim, a vitoria brasileira em 25 a 11.

Na segunda etapa, as chilenas começaram bem, fechando o bloqueio e errando pouco, marcou de perto o Brasil, e depois do primeiro tempo técnico virou o jogo abrindo dois pontos de diferença (12 a 10). O técnico Haírton Cabral, agitou a equipe e com um bloqueio e um ataque na rede ajudou o Brasil a virar o placar em 13 a 12 e assim, mantendo a ponta até fechar a parcial em 25 a 18.

Foto: Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol

No ultimo set, o Brasil imprimiu um ritmo forte abrindo 9 pontos, e sem reação das adversárias fechou a parcial em 25 a 6.

Amanhã, o Chile entra em quadra às 14h para pegar o Uruguai. E  as brasileiras pegam nada mais, nada menos que as Hermanas Argentinas às 18h, no Centro Olímpico. Tradição em quadra + rivalidade em jogo = a você não pode perder essa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário