Pular para o conteúdo principal

UBERABA REPRESENTADO NO JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016


A cerimonia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, será nessa quarta-feira, 07 de setembro às 17h30. E nessa edição, Uberaba terá a sua maior representação no jogos com sete uberabenses, sendo quatro atletas e três técnicos. 

Atletas convocados: José Carlos Chagas de Oliveira (bocha Classe BC1); Raíssa Rocha Machado (lançamento de dardos); José Humberto Rodrigues (lançamento de dardos ); Poliana Fátima Sousa de Jesus (lançamento de dardos); 

Foto: Reprodução internet
Os nossos atletas são nomes experientes em grandes competições nacionais e internacionais. Destaque para, José Carlos Chagas, favorito em sua categoria na bocha.

Eles iniciaram suas carreiras na ADEFU - Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, que atende atualmente a cerca de 120 pessoas com deficiência por dia. A entidade sobrevive de contribuições que recebe através da comunidade e de políticas públicas, inclusive da Prefeitura de Uberaba, e que permitem a viabilização de programas que buscam superar os efeitos da deficiência, incluindo o preconceito, a tristeza, o desânimo, os complexos de inferioridade.

Vamos torcer pelos nosso atletas e que venha as medalhas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…