Pular para o conteúdo principal

UBERABA REPRESENTADO NO JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016


A cerimonia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, será nessa quarta-feira, 07 de setembro às 17h30. E nessa edição, Uberaba terá a sua maior representação no jogos com sete uberabenses, sendo quatro atletas e três técnicos. 

Atletas convocados: José Carlos Chagas de Oliveira (bocha Classe BC1); Raíssa Rocha Machado (lançamento de dardos); José Humberto Rodrigues (lançamento de dardos ); Poliana Fátima Sousa de Jesus (lançamento de dardos); 

Foto: Reprodução internet
Os nossos atletas são nomes experientes em grandes competições nacionais e internacionais. Destaque para, José Carlos Chagas, favorito em sua categoria na bocha.

Eles iniciaram suas carreiras na ADEFU - Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba, que atende atualmente a cerca de 120 pessoas com deficiência por dia. A entidade sobrevive de contribuições que recebe através da comunidade e de políticas públicas, inclusive da Prefeitura de Uberaba, e que permitem a viabilização de programas que buscam superar os efeitos da deficiência, incluindo o preconceito, a tristeza, o desânimo, os complexos de inferioridade.

Vamos torcer pelos nosso atletas e que venha as medalhas!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL