Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG



Com um iPhone novo, um apartamento próximo ao The Grove e uma conta bancária confortável deixada para ela pelo falecido e amado marido, Marnie Minervini está feliz após se mudar de Nova Jersey para Los Angeles para ficar perto de sua filha Lori, uma bem-sucedida (mas ainda solteira) roteirista, sufocando-a com seu amor maternal. Mas quando as dezenas de mensagens de texto, visitas inesperadas e conversas dominadas por conselhos não solicitados obrigam Lori a estabelecer limites pessoais estritos, Marnie encontra formas de canalizar seu eterno otimismo e sua generosidade contundente mudando as vidas de outras pessoas – bem como a sua própria - e descobrindo um novo propósito na vida.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


VIP - Leg. - 16h00, 18h45, 21h10



Depois que o nobre Judah Ben Hur, contemporâneo de Jesus Cristo é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala, partindo, então, em busca de vingança.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos


MAGIC D - Dub. - 14h00, 16h30, 19h00, 21h30

Leg. - 17h00, 22h00

Dub. - 14h30, 19h30

VIP - Leg. - 15h00, 18h30, 21h00


EVOLUTION 3D - Dub. - 15:50 - 18:20 - 20:50

PLATINUM 3D - Leg. 18:50 - 21:20

PLATINUM 3D - Dub. 16:20



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL