Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG




Sempre soubemos que eles voltariam. Depois de INDEPENDENCE DAY redefinir o gênero catástrofe de filme, o próximo capítulo traz catástrofe global em uma escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra trabalharam juntas em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a engenhosidade de alguns homens e mulheres corajosos pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


3D - Leg. - 15h00, 19h20, 21h00

3D - Dub. - 14h20, 16h50, 18h30, 22h00



3D - Leg. - 16:10 - 18:50 - 21:30

3D - Dub. - 15:40 - 18:20 - 21:00




Suspense que conta a história de Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele, com o intuito de escrever um novo livro, viaja para uma cidade do interior para investigar a história de um homem que acredita que sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


15h20, 18h40, 20h50



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…