Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG




Sempre soubemos que eles voltariam. Depois de INDEPENDENCE DAY redefinir o gênero catástrofe de filme, o próximo capítulo traz catástrofe global em uma escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra trabalharam juntas em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a engenhosidade de alguns homens e mulheres corajosos pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


3D - Leg. - 15h00, 19h20, 21h00

3D - Dub. - 14h20, 16h50, 18h30, 22h00



3D - Leg. - 16:10 - 18:50 - 21:30

3D - Dub. - 15:40 - 18:20 - 21:00




Suspense que conta a história de Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele, com o intuito de escrever um novo livro, viaja para uma cidade do interior para investigar a história de um homem que acredita que sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


15h20, 18h40, 20h50



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL