Pular para o conteúdo principal

CHOPP SEM IMPOSTO - UBERABA


O “Chopp sem Imposto” é um dos eventos ligados ao “Semana da Liberdade de Impostos”, iniciativa que acontece em todo o país e é realizada pela Rede Liberdade, entidade que congrega institutos e grupos de estudos liberais de todo o Brasil, com o apoio de várias empresas e entidades de classe. A escolhida do dia 1 de junho, não foi sem motivo. De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, é a partir deste dia que o brasileiro deixa de trabalhar para pagar impostos e o rendimento do seu trabalho passa a ficar em seu próprio bolso.



Uberaba será a primeira cidade do Interior de Minas a receber o evento, que já ocorreu em Belo Horizonte com grande sucesso. A iniciativa ocorre pela organização do Instituto Liberal do Triângulo Mineiro - ILTM em parceria com a Choperia do Mario, local onde poderá ser consumido até dois chopes pelo valor sem imposto por pessoa.

DATA: 01/06/2016 às 20h
LOCAL: Choperia do Mario - R. Artur Machado, 851 - Centro, Uberaba – MG

Mais informações: https://www.facebook.com/events/291018771231847/?notif_t=plan_user_associated&notif_id=1464534047397830

Parabéns a Rede Liberdade e ao Gabriel e a Marília do Instituto Liberal do Triângulo Mineiro pela iniciativa!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…