Pular para o conteúdo principal

TÁ CONFIRMADO!!!!


Foto: Reprodução internet

Ontem na sede da Fundação Cultural de Uberaba, foi realizado o anúncio oficial do Carnaval 2016 – “Tô aqui, eu tô feliz”. A folia vai acontecer de 6 a 9 de fevereiro no Mercado Municipal, Cemea Abadia, Circo do Povo e CEU das Artes (Residencial 2000). E com uma novidade, com 100% dos recursos da iniciativa privada (patrocinadores).

Segundo a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, mais uma vez a Fundação realiza um Carnaval econômico e descentralizado, desta vez sem investimento público, em vários pontos da cidade, para democratizar o acesso da população à festa.

Vai rolar: concurso de blocos, concurso de fantasias e máscaras, shows com as baterias das escolas de samba Rosas de Ouro, A Preciosa do Leblon e Vai Vai 2000 e show com bandas e discotecagem de DJs, com marchinhas com batida de samba.

Prepare a fantasia, inscreva seu bloco e caia na folia!!!

Confira a programação completa: http://goo.gl/AUOwzD 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL