Pular para o conteúdo principal

OBRAS DE NOVOS TRECHOS DO BRT SÃO AUTORIZADAS PELA PREFEITURA DE UBERABA


O prefeito Paulo Piau autorizou hoje o início das obras no terminal Sudoeste, no bairro Beija-Flor, e também para as demais intervenções necessárias para a implantação do novo eixo do BRT que passará pela rua Bento Ferreira, avenida da Saudade, avenida Dona Maria de Santana Borges, avenida João Dallacqua e avenida Juca Pato.

Amanhã, o prefeito assinará a ordem de serviço para o terminal Sudeste, no bairro Gameleiras, e para a execução do serviço no trecho entre as avenidas Guilherme Ferreira, Nelson Freire, Abílio Borges e Bandeirantes.

O início das obras será imediata, com previsão de conclusão em seis meses. A expectativa da prefeitura é de estar com os dois novos corredores em operação no segundo semestre deste ano.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO CODAU CULTURAL JÁ TEM DATA MARCADA

Será realizado no próximo final de semana, mais uma edição do programa Codau Cultural emparceria da Fundação Cultural de Uberaba, no Parque das Barrigudas, do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta/Codau) na Univerdecidade. Com atividades de férias para a criançada e homenagem ao Dia do Rock, comemorado na última sexta-feira (13). A programação está recheada de muita música, teatro, dança, food trucks, Turma da Clarinha e Codalino, artes circenses, recreação infantil, intervenções artísticas e ações de educação ambiental. 

No sábado dia 21, terá como uma das atrações principais a peça teatral "O Mágico de OZ", além das apresentações de DJ Renato Carneiro e a Leslye de Paula e banda com músicas voltadas para a criançada. Já no domingo dia 22, será o dia do rock solidário, com arrecadação de um litro de leite longa vida ou um quilo de açúcar, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba. Logo pela manhã, a partir das 11h diversas ações de educação ambiental e br…

É melhor prevenir do que remediar

"Dona de casa é indenizada em R$ 10 mil após achar preservativo em extrato de tomate"

não acredita, confira em extra.globo.com