Pular para o conteúdo principal

LONGA METRAGEM UBERABENSE - NINFA BEBÊ


Foi divulgado essa semana o cartaz oficial do longa-metragem experimental Ninfa Bebê de Aldo Luís Pedrosa. O longa foi aprovado em 1º lugar no Edital do Fundo Municipal de Cultura em Uberaba. Promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Uberaba. O filme estreia em março.



Em entrevista ao Jornal de Uberaba, O diretor Aldo Pedrosa falou sobre o enredo do filme: “O nome do filme é Ninfa Bebê... Na verdade, esse nome remete à forma como uma adolescente de 17 anos se identifica nas redes sociais. Ela é super exibicionista e mostra tudo o que ela faz nos dia a dia nas redes sociais. Então, o filme vai mostrar o que esse exibicionismo traz de consequências, implicações para a vida dela, mesmo para criticar essa questão de falta de privacidade, fim do anonimato, sendo que todo mundo, principalmente os adolescentes, estão deixando suas vidas disponíveis nas redes sociais. 


Torcemos para que o filme seja um grande sucesso.

Fique por dentro de todas as informações dessa produção uberabense pela fanpage: www.facebook.com/filmeninfabebe/?fref=ts


Comentários

  1. encantado com o longa. fui cinema, na verdade, para prestigiar meu amigo rafael ferreira,(que fez o personagem com coragem) ver a atuação da rita monteiro... \Bem, sai do cinema extasiado, maravilhado e comovente com o tema e atuação dos atores não profissionais, mas que encaixaram perfeitamente no contexto do filme. hoje sou um grande divulgador da obra, por dois motivos; primeiro por não acreditar que uberaba hoje conseguiria produzir algo bom, e sendo imbecil para não respeitar o diretor, e nem mesmo conhecer seus trabalhos e tals...o segundo é que gostei muito mesmo. A Dandada, um dia quero parabeniza-la pessoalmente, me lembra personagens femininas do Almodovar . Bem, parabéns a todos e obrigado ALDO PEDROSA por não me decepcionar como anda me acontecendo tando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

O ala Falcãosofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.
Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.
A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, c…