Pular para o conteúdo principal

LET'S ROCK 2 UBERABA


Essa vai para você que curti um som RESPONSA!!!! PESADO!!!! 

Nesse domingo será realizado o LET'S ROCK (2ª edição) em Uberaba, com as bandas Terrordome (Polonia), Uganga, MendigosSociety, Projeto Black Pantera, Bloodgrave e Nekrotério.



Confira mais sobre cada atração desse festival:

Terrordome (Polonia) - Formado por: Uappa Terror - guitar/vocals; Paua Siffredi - guitar; Murgrabia Mekong - drums; De Kapitzator - bass/vocalsque toca crossover thrash de forma rápida e furiosa, nas veias dos anos 80. Já tocaram com Anthrax, Destruction, Accept !!! 


UGANGA - Formado por: Manu Joker (vox) Christian (guitar) Thiago (guitar) Murcego (guitar) Ras (bass and vocals) Marco (drums). A banda estará presente no evento com a turnê Opressor Brasil Tour.


As Verdades de Anabela: A banda consiste em mostrar um ideal do BEM, com letras de superação, sonhos, respeito, amizade e amor pretendemos cada vez mais espalhar nossas verdades e conseguir o nosso espaço no cenário do rock brasileiro.


MendigosSociety - Formado por:  Carlos Cozza - Bateria (Drums) Luis Dumont - Vocal Luan Nunes - Baixo (Bass) Guilherme Seabra - Guitarra ( Lead Guitar)


Projeto Black Pantera - Formado por: Charles Gama-Guitarra Vocal Chaene da Gama-Baixo Vocal Rodrigo Augusto(Pancho) -Bateria




Nekrotério - Formada por:  Speed Freak: Vocal + Bass | Allan Gein: Guitar | Renan Monster: Drums

Mais informações desse evento, acesse: https://www.facebook.com/events/1711180125778413/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…