Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?



ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


CHATÔ, O REI DO BRASIL


Sinopse: 

O magnata das comunicações Assis Chateaubriand (Marco Ricca) é a estrela principal de um programa de TV chamado `O Julgamento do Século´, realizado bem no dia de sua morte. É nele que Chatô relembra fatos marcantes de sua vida, como os casamentos com Maria Eudóxia (Letícia Sabatella) e Lola (Leandra Leal), a paixão não-correspondida por Vivi Sampaio (Andréa Beltrão), como manipulava as notícias nos veículos de comunicação que comandava e a estreita e conturbada ligação com Getúlio Vargas (Paulo Betti), que teve início ainda antes dele se tornar presidente.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos



15h20, 19h20, 21h50


OLHOS DA JUSTIÇA



Sinopse: 

O tenso e intenso suspense policial Olhos da Justiça (Secret in Their Eyes, EUA, 2015), com roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), traz um trio de protagonistas de ouro - Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco). No thriller policial, uma equipe unida de investigadores do FBI enfrenta o pior dos pesadelos: a investigação do assassinato da filha adolescente de uma das investigadoras (Julia Roberts).

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos



Dub. - 14h50, 19h10 / Leg. - 21h40


EVOLUTION - Leg. 21:25 / Dub. 13:50I - 18:50



PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2


Sinopse: 

No primeiro filme, acompanhamos a descoberta do amor entre Gabriel e Luiza. Mais tarde, a descoberta da vasectomia de Gabriel desestabiliza Luiza, que sonhava com a experiência da maternidade. A crise que se sucede leva à dura decisão da separação. Chega então o momento em que congelamos essa história: Gabriel e Luiza, já recuperados, seguem a vida, arriscando-se com novos amores e alimentando outras expectativas. Pequeno Dicionário Amoroso 2 se passa 16 anos depois. Luiza está casada com Alex, com quem teve o sonhado filho. Gabriel namora Jaqueline, uma mulher mais nova e cheia de `energia´. Mesmo aparentemente felizes em seus relacionamentos, o interesse entre os dois renasce após um inesperado encontro e acabam virando amantes.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


15h30, 18h50, 21h10


QUARTO DE GUERRA




Sinopse: 

Elizabeth e Tony formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos


Dub. 13:20I - 15:50 - 18:20 - 21:10

I - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (12/12),Domingo (13/12)


STAR WARS - O DESPERTAR DA FORÇA




Sinopse: 

Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


EVOLUTION 3D - Dub. 23:55A / PLATINUM 3D - Leg. 23:55A

A - Esta sessão será exibida SOMENTE Quarta-feira (16/12)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães, e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira, irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba.

O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira.
A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado.

Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da Capitania d…

70 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL MINAS GERAIS

Fundada em 1944, a Escola Estadual Minas Gerais é uma das instituições de ensino mais tradicionais de Uberaba e completa esse mês 70 anos. Uma série de ações serão desenvolvidas dentro e fora da instituição no intuito de apresentar para a comunidade uberabense toda a sua história.
Estão sendo realizadas diversas ações como, postagem de fotos antigas de alunos e funcionários na tentativa de descobrir que são os personagens de grande história. Entrevistas com ex-alunos, elaboração de um jornal contato a trajetória do minas, a construção de uma capsula do tempo que será aberta daqui à 10 anos, entre outras.
Um destaque especial para criatividade dos grafiteiros que deram vida aos muros externo do colégio. Demonstrando a importante da intervenção artística de grafiteiros na vida urbana. 


O prédio foi construído em 1929 e até hoje mantém as mesmas características. Foi nele que funcionou o primeiro quartel militar da cidade. E desde de 2013, o Conselho de Patrimônio Histórico e Artístico d…