Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA SE DESPEDE DA LIGA NACIONAL SEM VITÓRIAS


Em partida realizada no dia 28/11, no Ginásio Marlene José Bento, o São Caetano (SP), venceu a equipe Funel/Uberaba (MG), por 43 a 18 (23 a 6) conquistando a sua classificação. Já a equipe do zebu, termina o torneio sem somar pontos.


Balanço final: Essa foi a 1ª vez que Uberaba participou da Liga Nacional Masculina de Handebol. Foi um grande aprendizado para os nosso atletas que enfrentaram as grandes potencias do esporte nacional. E como é de costume em nossa cidade, sem o apoio e incentivo financeiro das empresas.

ALÔÔ EMPRESÁRIOS!!!! VAMOS INCENTIVAR O ESPORTE UBERABENSE, NÃO EXISTE APENAS O FUTEBOL (QUE SÓ ENTRA DINHEIRO E NÃO DÁ RETORNO),TEMOS EQUIPES DE RUGBY(Taurus Rugby), FUT. AMERICANO (Uberaba Zebus), HANDEBOL, ENTRE OUTROS. VOCÊS DEPENDEM DA CIDADE, ENTÃO COLABOREM COM ELA.

Parabéns aos atletas, a Funel Uberaba e a Prefeitura de Uberaba pelo incentivo dado ao esporte em modo geral e pelos grandes eventos realizados aqui. E que 2016 seja ainda melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL