Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA SE DESPEDE DA LIGA NACIONAL SEM VITÓRIAS


Em partida realizada no dia 28/11, no Ginásio Marlene José Bento, o São Caetano (SP), venceu a equipe Funel/Uberaba (MG), por 43 a 18 (23 a 6) conquistando a sua classificação. Já a equipe do zebu, termina o torneio sem somar pontos.


Balanço final: Essa foi a 1ª vez que Uberaba participou da Liga Nacional Masculina de Handebol. Foi um grande aprendizado para os nosso atletas que enfrentaram as grandes potencias do esporte nacional. E como é de costume em nossa cidade, sem o apoio e incentivo financeiro das empresas.

ALÔÔ EMPRESÁRIOS!!!! VAMOS INCENTIVAR O ESPORTE UBERABENSE, NÃO EXISTE APENAS O FUTEBOL (QUE SÓ ENTRA DINHEIRO E NÃO DÁ RETORNO),TEMOS EQUIPES DE RUGBY(Taurus Rugby), FUT. AMERICANO (Uberaba Zebus), HANDEBOL, ENTRE OUTROS. VOCÊS DEPENDEM DA CIDADE, ENTÃO COLABOREM COM ELA.

Parabéns aos atletas, a Funel Uberaba e a Prefeitura de Uberaba pelo incentivo dado ao esporte em modo geral e pelos grandes eventos realizados aqui. E que 2016 seja ainda melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CASA DE CHOCOLATE EM UBERABA ENTRA PARA O GUINNESS

A escultura foi construída por 25 confeiteiros, durante a edição da Expocolate no Praça Uberaba Shopping em Uberaba. A certificação foi realizada nesse domingo (1º),  pela representante do Guinness World Records Raquel Assis. 
A maior escultura de chocolate do mundo tem 15 metros quadrados e 2,40 metros de altura e 10.448 quilos, divididos em dois cômodos: um escritório, ocupado por uma escultura do medium Chico Xavier e uma cozinha, com um modelo da apresentadora Ana Maria Braga e Louro José. 
A conquista supera o antigo recorde de uma edificação de 10.187 quilos produzidos na China em 2015.