Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA SE DESPEDE DA LIGA NACIONAL SEM VITÓRIAS


Em partida realizada no dia 28/11, no Ginásio Marlene José Bento, o São Caetano (SP), venceu a equipe Funel/Uberaba (MG), por 43 a 18 (23 a 6) conquistando a sua classificação. Já a equipe do zebu, termina o torneio sem somar pontos.


Balanço final: Essa foi a 1ª vez que Uberaba participou da Liga Nacional Masculina de Handebol. Foi um grande aprendizado para os nosso atletas que enfrentaram as grandes potencias do esporte nacional. E como é de costume em nossa cidade, sem o apoio e incentivo financeiro das empresas.

ALÔÔ EMPRESÁRIOS!!!! VAMOS INCENTIVAR O ESPORTE UBERABENSE, NÃO EXISTE APENAS O FUTEBOL (QUE SÓ ENTRA DINHEIRO E NÃO DÁ RETORNO),TEMOS EQUIPES DE RUGBY(Taurus Rugby), FUT. AMERICANO (Uberaba Zebus), HANDEBOL, ENTRE OUTROS. VOCÊS DEPENDEM DA CIDADE, ENTÃO COLABOREM COM ELA.

Parabéns aos atletas, a Funel Uberaba e a Prefeitura de Uberaba pelo incentivo dado ao esporte em modo geral e pelos grandes eventos realizados aqui. E que 2016 seja ainda melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL