Pular para o conteúdo principal

QUASE LÁ


Em partida realizada em Uberaba, o Carlos Barbosa largou na frente na decisão da LNF ao derrotar o Orlândia por 5 a 3. Gols de Rafa (2), Dener, Pito e Bruno. Pelo Orlândia: Douglas, Dieguinho e Guina balançaram a rede. Destaque para ótima atuação do Pivô Pito do ACBF.


Jogo final será no próximo domingo, às 13h, no Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). Um empate garante o título dos gaúchos. Já os paulistas, precisam vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação. No tempo extra, a ACBF tem a vantagem da igualdade por ter a melhor campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…