Pular para o conteúdo principal

NACIONAL PERDE FORA E UBERABA VENCE EM CASA


Em um jogo polemico, com chuva, pênalti, gol de goleiro e expulsões, o Figueirense-MG venceu o Nacional por 2 a 1, em São João del Rei, na tarde sábado. O Figueira marcou de pênalti no início com Felipe Capixaba e ampliou em cobrança de falta do goleiro William. Antes, o técnico Luiz Henrique Arantes foi expulso por reclamação. O Naça até descontou com Val Goiano, mas o empate ficou difícil com um jogador a menos, depois da expulsão de Naninho na segunda etapa. 

Com o resultado, o Nacional continua na terceira colocação, com 12 pontos. O Figueirense ganha sobrevida na competição e sobe para a quarta colocação, com 9 pontos. Pela penúltima rodada, o Nacional enfrenta o Novo Esporte, dia 15/11 (sábado), às 18h30, no Uberabão.

Foto: Reprodução internet
Já o Colorado, recebeu o Formiga no Estádio Uberabão e sofreu para conquistar mais essa vitória. A partida se encaminhada para um empate sem gols,  mas aos 41 minutos do 2º tempo, o atacante Rudimar balançou as redes  e coloca o Uberaba com um pé no Módulo II. O time soma agora 16 pontos, o Formiga segue na vice-liderança com 14 pontos. No próxima sábado, às 16h30, o USC vai até São João del Rei enfrentar o Figueirense-MG.

Foto: Felipe Santos/GE


Chegou a hora da verdade!!!! Quais serão os dois classificados para o Módulo II de 2016???? Será que os dois representantes conseguiram esse feito????

Seguimos na torcida por eles, Vai Naça, Vai Uberaba!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…