Pular para o conteúdo principal

NACIONAL PERDE FORA E UBERABA VENCE EM CASA


Em um jogo polemico, com chuva, pênalti, gol de goleiro e expulsões, o Figueirense-MG venceu o Nacional por 2 a 1, em São João del Rei, na tarde sábado. O Figueira marcou de pênalti no início com Felipe Capixaba e ampliou em cobrança de falta do goleiro William. Antes, o técnico Luiz Henrique Arantes foi expulso por reclamação. O Naça até descontou com Val Goiano, mas o empate ficou difícil com um jogador a menos, depois da expulsão de Naninho na segunda etapa. 

Com o resultado, o Nacional continua na terceira colocação, com 12 pontos. O Figueirense ganha sobrevida na competição e sobe para a quarta colocação, com 9 pontos. Pela penúltima rodada, o Nacional enfrenta o Novo Esporte, dia 15/11 (sábado), às 18h30, no Uberabão.

Foto: Reprodução internet
Já o Colorado, recebeu o Formiga no Estádio Uberabão e sofreu para conquistar mais essa vitória. A partida se encaminhada para um empate sem gols,  mas aos 41 minutos do 2º tempo, o atacante Rudimar balançou as redes  e coloca o Uberaba com um pé no Módulo II. O time soma agora 16 pontos, o Formiga segue na vice-liderança com 14 pontos. No próxima sábado, às 16h30, o USC vai até São João del Rei enfrentar o Figueirense-MG.

Foto: Felipe Santos/GE


Chegou a hora da verdade!!!! Quais serão os dois classificados para o Módulo II de 2016???? Será que os dois representantes conseguiram esse feito????

Seguimos na torcida por eles, Vai Naça, Vai Uberaba!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRASIL APLICA CHOCOLATE EM CIMA DA POLÔNIA

Em clima de páscoa, o Brasil entrou em quadra a fim de presentear a torcida uberabense com um belo espetáculo. A Polônia tentou dificultar o jogo, mas a tradição falou mais alto e a seleção canarinho vence o duelo por 5 a 0. 
O JOGO:
1º Tempo - O brasil começou pressionando a Polônia e em uma bela jogada, Marcel rolou para Leandro Lino abrir o placar. O Brasil continuou em cima, mas a seleção adversaria melhorou a marcação, equilibrando a partida e criando algumas oportunidades.. Em uma ótima troca de passe, o pivô polones Lutek, abre espaço e bate forte para a grande defesa de Guitta. Em mais um ataque adversário, o chute cruzado de Zatavinik passa triscando a trave; Varias jogadas para ambos os lados mas nada de sair o gol. Na reta final, o grande goleiro da Polônia, Kaluza, impediu em duas oportunidades que o fixo Rodrigo ampliasse o placar. E faltando apenas 7 segundos para fim do primeiro tempo, o ala Marcel faz bela jogada, solta a bomba e Kaluza salta para a defesa.

2º tempo - …

CRAQUE FALCÃO É CORTADO DOS AMISTOSOS EM UBERABA

O ala Falcãosofreu uma lesão muscular na coxa direita, após partida entre Sorocaba e Blumenau, pela Liga Nacional de Futsal e não poderá defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Polônia nesse final de semana em Uberaba. Para sua vaga, a comissão técnica convocou o pivô Rocha, parceiro do camisa 12 na equipe do Sorocaba.
Com isso, o melhor jogador de futsal de todos os tempos adia o sonho de atingir a marca de 400 gols defendendo a Seleção Brasileira. Falcão está atualmente com 396 gols e é o maior artilheiro dentre todas as seleções do mundo ligadas ao futebol.
Já o pivô Rocha tem 22 anos e é considerado uma das grandes promessas da posição. Ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América de Futsal em 2017.
A apresentação da Seleção Brasileira ocorre na quarta-feira dia 28. Os dois confrontos serão realizados no Centro Olímpico Wagner do Nascimento, na Univerdecidade, nessa sexta-feira a partir das 19h15, com transmissão do SporTV. E no domingo, a partir das 10h, c…