Pular para o conteúdo principal

MERCADITO CHIC



Mercadito Chic é uma feira criativa, idealizada por Laura Facury e Larissa Duarte, que engloba gastronomia, cultura e moda. A ideia é fazer com que pessoas que produzem, possam expor e divulgar sua marca de forma inovadora.

O evento terá a participação do artista Jorge Beschizza, que entendeu que sua arte não poderia ser movida pelo mercado de produção. A essência da criação dele é única. Suas peças são exclusivas com design arrojado e moderno. Ele já emprestou seu talento, por exemplo, à Tok Stok.

O músico Tito Rios, fará um show de lançando o seu "EP Tito Rios", uma mistura de sentimentos, ritmo e poesia. Além dos shows de Trombeta dos Anjos, Marofa Trio, Renato Calango, apresentação do Grupo Senzala, e, ainda, a arte irreverente dos grafiteiros  Puf Capitão Caverna e Clayton Tomaz. Tudo isso sem falar na cozinha natural vegan, doces no pote, Hip Stock e muitos mais.

Local: Nômade Food Truck - Avenida Odilon Fernandes - Uberaba/MG

Sábado: 16h às 22h / Domingo: 14h às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…