Pular para o conteúdo principal

MERCADITO CHIC



Mercadito Chic é uma feira criativa, idealizada por Laura Facury e Larissa Duarte, que engloba gastronomia, cultura e moda. A ideia é fazer com que pessoas que produzem, possam expor e divulgar sua marca de forma inovadora.

O evento terá a participação do artista Jorge Beschizza, que entendeu que sua arte não poderia ser movida pelo mercado de produção. A essência da criação dele é única. Suas peças são exclusivas com design arrojado e moderno. Ele já emprestou seu talento, por exemplo, à Tok Stok.

O músico Tito Rios, fará um show de lançando o seu "EP Tito Rios", uma mistura de sentimentos, ritmo e poesia. Além dos shows de Trombeta dos Anjos, Marofa Trio, Renato Calango, apresentação do Grupo Senzala, e, ainda, a arte irreverente dos grafiteiros  Puf Capitão Caverna e Clayton Tomaz. Tudo isso sem falar na cozinha natural vegan, doces no pote, Hip Stock e muitos mais.

Local: Nômade Food Truck - Avenida Odilon Fernandes - Uberaba/MG

Sábado: 16h às 22h / Domingo: 14h às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA APRESENTA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA REGIÃO SUL DE UBERABA

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, foi apresentado aos moradores e comerciantes da região das avenidas Dep. José Marcus Cherem e Tonico dos Santos o projeto do Complexo Viário na entrada Sul da cidade, que engloba a revitalização e urbanização do local.


A proposta foi apresentada aos presentes pelo presidente do CODAU, Luiz Guaritá Neto, pelo secretário Nagib Facury (SEPLAN), com a participação dos secretários Wellington Cardoso (SEDEST) e Marcondes Nunes (OBRAS).
O projeto prevê na 1ª etapa, uma entrada da cidade repaginada pela Av. Tonico dos Santos, mão única na Marcos Cherém, término da Passagem Inferior na BR 050 e na terceira etapa o viaduto na Av. Fernando Costa.

Complexo Viário
A Av. Tonico dos Santos terá três pistas de entrada no sentido BR-050/Centro, mantendo as duas pistas de saída Centro/BR-050 com estacionamento, sendo recapeada, sinalizada e iluminada com LED.

A Av. Dep. José Marcus Cherem passa a ser mão única, sentido Parque Fernando Costa/BR-050, tendo três pista…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL