Pular para o conteúdo principal

MERCADITO CHIC



Mercadito Chic é uma feira criativa, idealizada por Laura Facury e Larissa Duarte, que engloba gastronomia, cultura e moda. A ideia é fazer com que pessoas que produzem, possam expor e divulgar sua marca de forma inovadora.

O evento terá a participação do artista Jorge Beschizza, que entendeu que sua arte não poderia ser movida pelo mercado de produção. A essência da criação dele é única. Suas peças são exclusivas com design arrojado e moderno. Ele já emprestou seu talento, por exemplo, à Tok Stok.

O músico Tito Rios, fará um show de lançando o seu "EP Tito Rios", uma mistura de sentimentos, ritmo e poesia. Além dos shows de Trombeta dos Anjos, Marofa Trio, Renato Calango, apresentação do Grupo Senzala, e, ainda, a arte irreverente dos grafiteiros  Puf Capitão Caverna e Clayton Tomaz. Tudo isso sem falar na cozinha natural vegan, doces no pote, Hip Stock e muitos mais.

Local: Nômade Food Truck - Avenida Odilon Fernandes - Uberaba/MG

Sábado: 16h às 22h / Domingo: 14h às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO CODAU CULTURAL JÁ TEM DATA MARCADA

Será realizado no próximo final de semana, mais uma edição do programa Codau Cultural emparceria da Fundação Cultural de Uberaba, no Parque das Barrigudas, do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta/Codau) na Univerdecidade. Com atividades de férias para a criançada e homenagem ao Dia do Rock, comemorado na última sexta-feira (13). A programação está recheada de muita música, teatro, dança, food trucks, Turma da Clarinha e Codalino, artes circenses, recreação infantil, intervenções artísticas e ações de educação ambiental. 

No sábado dia 21, terá como uma das atrações principais a peça teatral "O Mágico de OZ", além das apresentações de DJ Renato Carneiro e a Leslye de Paula e banda com músicas voltadas para a criançada. Já no domingo dia 22, será o dia do rock solidário, com arrecadação de um litro de leite longa vida ou um quilo de açúcar, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba. Logo pela manhã, a partir das 11h diversas ações de educação ambiental e br…

É melhor prevenir do que remediar

"Dona de casa é indenizada em R$ 10 mil após achar preservativo em extrato de tomate"

não acredita, confira em extra.globo.com