Pular para o conteúdo principal

MERCADITO CHIC



Mercadito Chic é uma feira criativa, idealizada por Laura Facury e Larissa Duarte, que engloba gastronomia, cultura e moda. A ideia é fazer com que pessoas que produzem, possam expor e divulgar sua marca de forma inovadora.

O evento terá a participação do artista Jorge Beschizza, que entendeu que sua arte não poderia ser movida pelo mercado de produção. A essência da criação dele é única. Suas peças são exclusivas com design arrojado e moderno. Ele já emprestou seu talento, por exemplo, à Tok Stok.

O músico Tito Rios, fará um show de lançando o seu "EP Tito Rios", uma mistura de sentimentos, ritmo e poesia. Além dos shows de Trombeta dos Anjos, Marofa Trio, Renato Calango, apresentação do Grupo Senzala, e, ainda, a arte irreverente dos grafiteiros  Puf Capitão Caverna e Clayton Tomaz. Tudo isso sem falar na cozinha natural vegan, doces no pote, Hip Stock e muitos mais.

Local: Nômade Food Truck - Avenida Odilon Fernandes - Uberaba/MG

Sábado: 16h às 22h / Domingo: 14h às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…