Pular para o conteúdo principal

COLORADO CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO E NAÇA SEGUE NA LUTA


Jogando em São João Del Rei o Uberaba Sport Club entrou em campo para enfrentar o Figuerense pensando na classificação. E isso aconteceu no primeiro minuto do 2º tempo com o gol de Pixote. Além da vitória, a equipe carimbou o passaporte de acesso ao Modulo II em 2016.

Já o Nacional Fc, entrou no Uberabão com a obrigação de vencer o Novo Esporte, e não fez feio. O Alvinegro não tomou conhecimento do já eliminado visitante e venceu por 4 a 0, com os gols de Léo Porto, Lucas, e Giácomo e Felipinho. O Naça reassumi a vice liderança com 15 pontos.

Agora, O Nacional aguarda o resultado do jogo do Formiga para ir tranquilo para ultima rodada, dependendo apenas das suas forças.

Vamo que vamo, o Uberaba já subia, agora só falta o Naça.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO CODAU CULTURAL JÁ TEM DATA MARCADA

Será realizado no próximo final de semana, mais uma edição do programa Codau Cultural emparceria da Fundação Cultural de Uberaba, no Parque das Barrigudas, do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta/Codau) na Univerdecidade. Com atividades de férias para a criançada e homenagem ao Dia do Rock, comemorado na última sexta-feira (13). A programação está recheada de muita música, teatro, dança, food trucks, Turma da Clarinha e Codalino, artes circenses, recreação infantil, intervenções artísticas e ações de educação ambiental. 

No sábado dia 21, terá como uma das atrações principais a peça teatral "O Mágico de OZ", além das apresentações de DJ Renato Carneiro e a Leslye de Paula e banda com músicas voltadas para a criançada. Já no domingo dia 22, será o dia do rock solidário, com arrecadação de um litro de leite longa vida ou um quilo de açúcar, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba. Logo pela manhã, a partir das 11h diversas ações de educação ambiental e br…

É melhor prevenir do que remediar

"Dona de casa é indenizada em R$ 10 mil após achar preservativo em extrato de tomate"

não acredita, confira em extra.globo.com