Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


                         ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


ATIVIDADE PARANORMAL: DIMENSÃO FANTASMA


Sinopse: 

Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos


3D - Leg. - 17h00, 21h20

3D -  Dub. - 15h00, 19h10


3D - Leg. - 21:40

3D -  Dub. - 15:10 - 17:20 - 19:30



GOOSEBUMPS - MONSTROS E ARREPIOS



Sinopse: 

Chateado sobre se mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R.L. Stine (Jack Black), o autor da série de livros best-seller, Goosebumps. Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros. Quando as criações de Stine são inadvertidamente libertadas de seus manuscritos, a vida de Zach dá uma guinada para o estranho. Em uma louca noite de aventura, cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntarem e levarem todos os figmentos da imaginação de Stine – incluindo Slappy o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muitos mais – de volta aos livros onde eles pertencem para salvar a cidade.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos


3D - Leg. - 16h50, 21h00

3D -  Dub. - 14h40, 19h00


EVOLUTION - 3D -  Dub. - 13:40F - 16:10 - 18:40 - 21:10

F - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (24/10),Domingo (25/10)



PONTE DOS ESPIÕES



Sinopse: 

Em plena Guerra Fria um advogado é recrutado pela CIA para auxiliar na operação de resgate a um piloto norte-americano detido na União Soviética.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos



 Leg. - 21h40

Dub. - 15h10, 18h50



PLATINUM -  Leg. - 14:50 - 17:50 - 20:50



S.O.S. MULHERES AO MAR 2


Sinopse: 

Um ano depois de terem se conhecido, a escritora Adriana e o estilista de moda André ainda procuram pela felicidade. Mas Adriana descobre que André lançará sua nova linha de roupas num navio, e viajará dos EUA ao México acompanhado por uma top model devoradora de homens. Assombrada por antigas paranoias, Adriana convence sua irmã, Luiza, a pegar o primeiro voo para Miami. No dia seguinte, Dialinda, que agora trabalha nos EUA, recebe as irmãs e leva as duas até o porto. Um problema inesperado faz com que elas percam a partida do navio. Dialinda propõe que sigam de carro até o México, sem saber que foi jurada de morte pela família de traficantes para quem trabalhava. Além dos bandidos, Adriana e suas amigas também são seguidas por Roger, um charmoso agente do FBI. É o começo de uma nova jornada cheia de equívocos e confusões, por ar, terra e finalmente mar, em que Adriana provará, uma vez mais, que não há fronteiras para uma mulher apaixonada.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos


15h20, 17h30, 19h40, 21h50


14:40F - 16:50 - 19:10 - 21:20

F - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (24/10),Domingo (25/10)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C