Pular para o conteúdo principal

UBERABA TERÁ VOOS DA FLYWAYS




Foto: Reprodução internet
Em reunião realizada nesta terça-feira entre o prefeito Paulo Piau e os representantes da companhia aérea Flyways, foi anunciado a operação de voos de Uberaba para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha), ainda este mês.
A reunião contou também com participação de prefeitos da região, empresários locais que puderam externar suas necessidades relativas às rotas aéreas. Os empresários da Flyways ouviram tudo atentamente. Eles agradeceram ao prefeito Paulo Piau pela oportunidade e destacaram que a participação do empresariado neste tipo de empreendimento é fundamental, inclusive, para a expansão do projeto.
Uma ótima notícia para nossa cidade. Parabéns aos envolvidos. Seja bem vinda Flyways Linhas Aéreas. Esperamos que em um futuro próximo, novas rotas sejam abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…