Pular para o conteúdo principal

UBERABA TERÁ VOOS DA FLYWAYS




Foto: Reprodução internet
Em reunião realizada nesta terça-feira entre o prefeito Paulo Piau e os representantes da companhia aérea Flyways, foi anunciado a operação de voos de Uberaba para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha), ainda este mês.
A reunião contou também com participação de prefeitos da região, empresários locais que puderam externar suas necessidades relativas às rotas aéreas. Os empresários da Flyways ouviram tudo atentamente. Eles agradeceram ao prefeito Paulo Piau pela oportunidade e destacaram que a participação do empresariado neste tipo de empreendimento é fundamental, inclusive, para a expansão do projeto.
Uma ótima notícia para nossa cidade. Parabéns aos envolvidos. Seja bem vinda Flyways Linhas Aéreas. Esperamos que em um futuro próximo, novas rotas sejam abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…