Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG



ENTRANDO NUMA ROUBADA

Sinopse:

O sucesso despontava na carreira dos amigos atores Eric (Julio Andrade), Laura (Deborah Secco), Alex (Marcos Veras), Vitor (Bruno Torres), que também é roteirista, e do diretor Walter (Lucio Mauro Filho). Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme `Missão Explosiva´, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. Entregues ao `limbo da carreira´ cada um tenta levar a vida da maneira que pode, como Laura e Walter que passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, e Vitor que vende pneus em uma borracharia. Mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao `tudo ou nada´ para recuperar a dignidade e a `justiça´. Mesmo que isso represente enganar novamente os amigos e ainda envolver quem não tinha nada com isso, como Letícia (Ana Carolina Machado). O resultado é uma roubada sem volta.

Elenco:

Deborah Secco, Lucio Mauro Filho, Julio Andrade, Bruno Torres, Ana Carolina Machado, Marcos Veras.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - 15h10, 17h10, 19h15, 21h20

KINOPLEX - SALA 1 - EVOLUTION - 13:15C  - 15:15 - 17:15 - 19:15 - 21:15

C- (Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (05/09),Domingo (06/09),Segunda-feira (07/09)



O AGENTE DA U.N.C.L.E.

Sinopse:

Tendo como pano de fundo o início dos anos 1960, em pleno auge da Guerra Fria, The Man from U.N.C.L.E. está centralizado no agente da CIA Solo e no agente da KGB Kuryakin. Forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, os dois se unem em uma missão conjunta para combater uma organização criminosa internacional misteriosa, empenhada em desestabilizar o frágil equilíbrio de poder através da proliferação de armas e tecnologia nucleares. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para se infiltrarem na organização criminosa. Eles precisam correr contra o tempo para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.

Elenco:

Henry Cavill, Elizabeth Debicki, Armie Hammer, Alicia Vikander, Hugh Grant, Jared Harris, David G. Robinson, Graham Curry, James Michael Rankin, Jorge Leon Martinez.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - Dub. - 14h40, 19h20 / Leg. - 17h00, 21h40

KINOPLEX - Sala 4 - PLATINUM - Leg. 15:40 - 18:10 - 20:40 / Dub. 13:10C 

C- (Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (05/09),Domingo (06/09),Segunda-feira (07/09)


RICKI AND THE FLASH - DE VOLTA PRA CASA

Sinopse:

Num filme original, eletrizante e carregado de música e performances ao vivo; Streep estrela como Ricki Rendazzo, uma heróina das guitarras que cometeu uma enormidade de erros enquanto perseguia seu sonho de estrelato no mundo do rock. Ao retornar para casa, Ricki tem uma chance de se redimir e fazer as coisas darem certo enquanto encara sua família. Junto à Streep estão sua filha na vida real Mammie Gummer; Ricki Springfield interpretando um dos membros da Flash apaixonado por Ricki; Kevin Kline, que interpreta o ex-marido de Ricki e Audra McDonald, como a nova esposa de Kline.

Elenco:

Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer, Sebastian Stan, Ben Platt, Charlotte Rae, Audra McDonald, Rick Springfield, Lisa Joyce, Carmen Carrera.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos 

CINEMAIS - Leg. - 16h30A, 21h10 / Dub. - 14h20A, 15h30B, 18h50

A - Somente sábado (05/09), domingo (06/09) e segunda (07/09)
B - Exceto sábado (05/09), domingo (06/09) e segunda (07/09)

KINOPLEX - Sala 5 - Platinum - Dub. 14:10C / Leg. 16:30 - 19:00 - 21:20

C - Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (05/09),Domingo (06/09),Segunda-feira (07/09)


VOCÊ ACREDITA?


Sinopse:

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.

Elenco:

Mira Sorvino, Sean Astin, Alexa PenaVega, Delroy Lindo, Ted McGinley, Andrea Logan White, Madison Pettis, Brian Bosworth, Liam Matthews.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos 

CINEMAIS - Leg. - 16h40A, 21h50 / Dub. - 14h10A, 15h20B, 19h10

A - Somente sábado (05/09), domingo (06/09) e segunda (07/09)
B - Exceto sábado (05/09), domingo (06/09) e segunda (07/09)


SHAUN, O CARNEIRO


Sinopse:

Shaun é uma ovelha que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga para se divertir. Só que, acidentalmente, ela acaba fazendo com que o fazendeiro perca sua fazenda, o que a obriga a ir até a cidade grande para trazê-lo de volta ao campo.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

KINOPLEX - Sala 2 - Dub. 14:20C - 16:20

C- Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (05/09),Domingo (06/09),Segunda-feira (07/09)


A ENTIDADE 2

Sinopse:

Courtney , uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

Elenco:

Shannyn Sossamon, James Ransone, Tate Ellington.



KINOPLEX - Sala 6 - Dub. 14:00C - 16:40 - 18:50 / Leg. 21:10

C- Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (05/09),Domingo (06/09),Segunda-feira (07/09)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu