Pular para o conteúdo principal

UBERABA É APROVAÇÃO PARA RECEBER GRAND PRIX DE FUTSAL


Após reunião ontem, entre os Engenheiros Técnicos das Organizações Globo e o presidente e diretores da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel foi confirmado a possibilidade de Uberaba receber, no mês de novembro, o Grand Prix de Futsal, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O Grand Prix de Futsal é uma competição internacional semelhante à Copa do Mundo de Futsal, mas com países convidados e é realizado anualmente no Brasil.

Desta vez a oportunidade de sediar o evento é de Uberaba. A Funel já protocolou, inclusive, o projeto no Ministério dos Esportes e terá condições de captar recursos para esse certame, através da Lei de Incentivo ao Esporte, em parceria com a AABB/Uberaba, e a captação ficará a cargo da Aciu.

O Grand Prix tem a previsão de acontecer entre 3 e 8 de novembro, e os jogos acontecerão no Centro Olímpico, da Univerdecidade, com apoio da UFTM. As seleções participantes devem ser confirmadas na próxima semana, mas o certo é que o Brasil estará presente, inclusive com o melhor jogador do mundo, o ídolo Falcão.

Foto: Reprodução internet

Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal fechado Sportv e a grande final acontecerá com transmissão ao vivo, pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Definitivamente, Uberaba entra para o cenário esportivo internacional. Parabéns aos envolvido nessa conquista. Funel Uberaba

‪#‎GrandPrixdeFutsal‬ ‪#‎Funel‬ ‪#‎Uberaba‬ ‪#‎Zebunarede‬


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nossa estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…