Pular para o conteúdo principal

UBERABA É APROVAÇÃO PARA RECEBER GRAND PRIX DE FUTSAL


Após reunião ontem, entre os Engenheiros Técnicos das Organizações Globo e o presidente e diretores da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel foi confirmado a possibilidade de Uberaba receber, no mês de novembro, o Grand Prix de Futsal, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O Grand Prix de Futsal é uma competição internacional semelhante à Copa do Mundo de Futsal, mas com países convidados e é realizado anualmente no Brasil.

Desta vez a oportunidade de sediar o evento é de Uberaba. A Funel já protocolou, inclusive, o projeto no Ministério dos Esportes e terá condições de captar recursos para esse certame, através da Lei de Incentivo ao Esporte, em parceria com a AABB/Uberaba, e a captação ficará a cargo da Aciu.

O Grand Prix tem a previsão de acontecer entre 3 e 8 de novembro, e os jogos acontecerão no Centro Olímpico, da Univerdecidade, com apoio da UFTM. As seleções participantes devem ser confirmadas na próxima semana, mas o certo é que o Brasil estará presente, inclusive com o melhor jogador do mundo, o ídolo Falcão.

Foto: Reprodução internet

Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal fechado Sportv e a grande final acontecerá com transmissão ao vivo, pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Definitivamente, Uberaba entra para o cenário esportivo internacional. Parabéns aos envolvido nessa conquista. Funel Uberaba

‪#‎GrandPrixdeFutsal‬ ‪#‎Funel‬ ‪#‎Uberaba‬ ‪#‎Zebunarede‬


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…