Pular para o conteúdo principal

UBERABA É APROVAÇÃO PARA RECEBER GRAND PRIX DE FUTSAL


Após reunião ontem, entre os Engenheiros Técnicos das Organizações Globo e o presidente e diretores da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel foi confirmado a possibilidade de Uberaba receber, no mês de novembro, o Grand Prix de Futsal, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O Grand Prix de Futsal é uma competição internacional semelhante à Copa do Mundo de Futsal, mas com países convidados e é realizado anualmente no Brasil.

Desta vez a oportunidade de sediar o evento é de Uberaba. A Funel já protocolou, inclusive, o projeto no Ministério dos Esportes e terá condições de captar recursos para esse certame, através da Lei de Incentivo ao Esporte, em parceria com a AABB/Uberaba, e a captação ficará a cargo da Aciu.

O Grand Prix tem a previsão de acontecer entre 3 e 8 de novembro, e os jogos acontecerão no Centro Olímpico, da Univerdecidade, com apoio da UFTM. As seleções participantes devem ser confirmadas na próxima semana, mas o certo é que o Brasil estará presente, inclusive com o melhor jogador do mundo, o ídolo Falcão.

Foto: Reprodução internet

Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal fechado Sportv e a grande final acontecerá com transmissão ao vivo, pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Definitivamente, Uberaba entra para o cenário esportivo internacional. Parabéns aos envolvido nessa conquista. Funel Uberaba

‪#‎GrandPrixdeFutsal‬ ‪#‎Funel‬ ‪#‎Uberaba‬ ‪#‎Zebunarede‬


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO CODAU CULTURAL JÁ TEM DATA MARCADA

Será realizado no próximo final de semana, mais uma edição do programa Codau Cultural emparceria da Fundação Cultural de Uberaba, no Parque das Barrigudas, do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta/Codau) na Univerdecidade. Com atividades de férias para a criançada e homenagem ao Dia do Rock, comemorado na última sexta-feira (13). A programação está recheada de muita música, teatro, dança, food trucks, Turma da Clarinha e Codalino, artes circenses, recreação infantil, intervenções artísticas e ações de educação ambiental. 

No sábado dia 21, terá como uma das atrações principais a peça teatral "O Mágico de OZ", além das apresentações de DJ Renato Carneiro e a Leslye de Paula e banda com músicas voltadas para a criançada. Já no domingo dia 22, será o dia do rock solidário, com arrecadação de um litro de leite longa vida ou um quilo de açúcar, que serão doados ao Sanatório Espírita de Uberaba. Logo pela manhã, a partir das 11h diversas ações de educação ambiental e br…

É melhor prevenir do que remediar

"Dona de casa é indenizada em R$ 10 mil após achar preservativo em extrato de tomate"

não acredita, confira em extra.globo.com