Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO CULTURA DE UBERABA EM OUTUBRO


Não perca os eventos de ultimo mês do Circuito Cultural de Uberaba:

02/10 Sexta-feira às 20h -  O Grupo Espanca, de BH, se apresentará no Teatro Sesi, com o espetáculo “Dente de Leão”.  Na última década, os trabalhos da companhia fizeram 643 apresentações em todas as regiões do país, além de Alemanha, Colômbia e Uruguai.


03/10 Sábado 16h e às 21H - A Meia Ponta Cia de Dança, de BH, leva o espetáculo infantil “De esconder para Lembrar” e o “Murundu” ao Teatro SESI. Fundada em 1989 pela bailarina e coreógrafa Marisa Monadjemi, a companhia sempre buscou valorizar o trabalho de pesquisa, incentivando o intercâmbio entre os diversos campos das artes, além de desenvolver uma linguagem própria na dança contemporânea.


04/10 Domingo 19h - A Praça Pôr-do-Sol receberá o espetáculo “Os Gigantes da Montanha”, do Grupo Galpão. Uma das companhias mais brilhantes do cenário teatral brasileiro, o Galpão tem origem no tradicional teatro popular e de rua. Desde 1982, a trupe monta peças que comunicam diretamente com público, a partir do trabalho de pesquisa e de linguagem.

“Os Gigantes da Montanha”, dirigido Gabriel Villela, narra a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, povoada por fantasmas e governada pelo Mago Cotrone.


IMPERDIVEL!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…