Pular para o conteúdo principal

EQUIPE DE UBERABA SE PREPARA PARA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL


Pela primeira vez, Uberaba disputará a Liga Nacional de Handebol. O elenco uberabense, é composto por 15 atletas locais e 10 de Brasília, ocupa a Chave B da competição, ao lado de São José, Taubaté, São CaetanoVasco. 

Equipe de Uberaba. Foto: Reprodução internet

Há 15 anos no comando da equipe, o técnico Karel Avelar projeta as dificuldades da competição com a rotina de treinos para aumentar o nível da equipe. A preparação para a competição nacional, foi iniciada há dois meses.

A Liga Nacional é o segundo evento de grande porte realizado em nossa cidade. Em julho, o Centro Olímpico foi palco do Mundial Masculino Sub-21 de Handebol . O técnico destacou ainda, que ter a cidade na rota dessas competições contribui e fomenta o handebol na cidade.

A competição começou oficialmente no ultimo sábado, com jogo da Chave A entre o Maringá e o Londrina. A partida foi equilibrada terminado com a vitória do Maringá por 28 a 27. Também fazem parte desse grupo: Itajaí-SC, Pinheiros-SP e Juiz de Fora

Uberaba estreia em casa contra São Caetano no dia 24 (quinta), às 19h30, no Centro Olímpico. A final da competição está prevista para 19 de dezembro, ainda sem local definido.

Vamos apoiar a nossa equipe nessa grande competição. É Uberaba figurando nos grandes eventos do país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…