Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO CULTURAL DE UBERABA


Confira as atrações desse mês de Setembro do Circuito Cultural de Uberaba:

04/09 - O Ar Cia de Dança, apresenta em Uberaba o espetáculo Rasante, inspirado na obra de Franz Kafka e dirigido por Sérgio Penna. A peça, criada a partir da força do coletivo, propõe um jogo cênico realizado por cinco intérpretes.

05/09 - Criado em 1970, eles se chamam de mutantes. O Giramundo Teatro de Bonecos, natural de BH, hoje se transforma: a ideia de grupo de teatro dá vida para um núcleo multimídia, onde convivem bonecos reais e suas versões digitais. Uma mistura de teatro, bonecos, vídeo, animação, música, dança e artes plásticas é a praia da trupe agora! Nessa apresentação eles trazem para Uberaba, o Mini Teatro Ecológico, episódio “O Aprendiz Natural”.

06/09 - O espetáculo “Auto da Serra” é inspirado em “Romeu e Julieta”, a peça conta de um jeitinho bem mineiro uma das mais antigas histórias sobre o amor. E será apresentado pelos alunos do Curso de Teatro do SESI – Centro de Cultura José Maria Barra  Os alunos do Curso de Teatro do SESI – Centro de Cultura José Maria Barra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…