Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


CINEMAIS

EXORCISTAS DO VATICANO

Sinopse:

Angela Holmes, de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Elenco:

Michael Peña, Kathleen Robertson, Dijmon Hounsou, Dougray Scott.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 21h00





KINOPLEX

CORRENTE DO MAL

Sinopse:

A jovem Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa casual, ela passa a ser atormentada por estranhas visões e sente estar sendo constantemente perseguida.

Elenco:

Chris Evans, Alison Pill, Jamie Bell, Tilda Swinton, John Hurt, Ed Harris, Octavia Spencer, Luke Pasqualino, Ewen Bremner, Kang-ho Song.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

Sala 3 - 19:20, 21:30.



CINEMAIS E KINOPLEX


EXPRESSO DO AMANHÃ


Sinopse:

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Elenco:

Chris Evans, Alison Pill, Jamie Bell, Tilda Swinton, John Hurt, Ed Harris, Octavia Spencer, Luke Pasqualino, Ewen Bremner, Kang-ho Song.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos

Kinoplex Platinum: Sala 5 - Dub. 15h30, 
Leg. 13h00 (Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (29/08),Domingo (30/08), 18h10, 20h50.

Cinemais: Leg. - 17h10, 22h00 / Dub. - 14h45, 19h35;



HITMAN: AGENTE 47


Sinopse:

`Hitman: Agente 47´, um assassino de elite que foi geneticamente programado para ser uma máquina mortífera perfeita, e é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos do código de barras tatuado em seu pescoço. Ele é o resultado de décadas de pesquisa – e 46 clones anteriores – dando a ele força, velocidade e inteligência nunca vista antes. Seu último alvo é uma mega corporação que planeja revelar o segredo do passado do Agente 47, criando um exército de assassinos cujo poder ultrapassa o seu próprio.

Elenco:

Rupert Friend, Zachary Quinto, Ciarán Hinds, Thomas Kretschmann, Hannah Ware, Emilio Rivera, Dan Bakkedahl, Rolf Kanies.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos

Kinoplex : Sala 6 - Dub. 14h30 (Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (29/08),Domingo (30/08), 16h45, 19h00, 
Leg. 21h10.

Cinemais: Leg. - 17h20, 21h30 / Dub. - 15h10, 19h20


           TED 2


Sinopse:

Desta vez, o urso de pelúcia Ted está namorando com Tami-Lynn, e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha e do grande amigo John.

Elenco:

Seth MacFarlane (voz), Liam Neeson, Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Morgan Freeman, Patrick Warburton, Dennis Haysbert.




Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos

Kinoplex Evolution : Sala 1 - Dub. 13h10 (Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (29/08),Domingo (30/08), 15h40, 18h10, 
Leg. 20h40.

Cinemais: Leg. - 17h00, 21h50 / Dub. - 14h40, 19h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu