Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX UBERABA/MG


LINDA DE MORRER

Sinopse:

Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste `mal´. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

Elenco:

Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas, Angelo Paes Leme, Priscilla Marinho, Vivianne Pasmanter, Susana Vieira, Stella Miranda, Pablo Sanábio.



Classificação Indicativa e horário de exibição:

CINEMAIS

12 anos - 15h10, 17h10, 19h30, 21h40

KINOPLEX

Sala 1  - Evolution -12 anos - 13:50I Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (22/08),Domingo (23/08) - 15:40 - 17:30 - 19:20 - 21:15


EXORCISTAS DO VATICANO

Sinopse:

Angela Holmes, de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.

Elenco:

Michael Peña, Kathleen Robertson, Dijmon Hounsou, Dougray Scott.


LEGENDADO


DUBLADO


Classificação Indicativa e horário de exibição:

KINOPLEX

Sala 2 - 14 anos - Dub. - 17:10 - 19:10

Sala 2 - Leg. - 14 anos - 21:10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL